Aegon olhou pra Jacaerys, seu sobrinho sorria pra ele depois de olhar diretamente pra sua barriga.
— Por que você está aqui? — Aegon quase gritou, só que seu pai estava lá.
— Vim visitar meu avô — Jacaerys disse.
— Não seja mentiroso, você não pode vim aqui — Aegon sabia por que Luke o disse da última vez que eles se viram, Rhaenyra proibiu que Jace voasse pra Porto Real.
— Então você se mantei informando sobre minha vida Aegon? — Jace deu um passo pra frente e Aegon se afastou.
— Não se aproxime — Aegon tocou a barriga e os olhos de Jacaerys olhou diretamente pra ela, ele parecia encantado, um arrepio passou pelo o corpo de Aegon.
— É Meu não é? —Jacaerys perguntou e Aegon negou imediatamente.
— Não é, Daeron é o pai — Aegon falou e Jace deu outro passo fazendo Aegon recuar e ficar encostado na parede.
— Eu não sou burro Aegon, sei muito bem que é meu filho — Jace tocou no cabelo de Aegon o fazendo estremecer de nojo.
— Daeron é o pai e não me toque — Aegon empurrou Jace pra longe dele e a porta foi aberta e seu avô entrou.
— Aegon — Otto olhou pra Aegon e depois pra Jacaerys.
— Lorde mão, que bom revê-lo — Jace diz olhando pra seu avô irritado.
— É bom vê-lo meu príncipe, só que preciso ir, só vim buscar Aegon o marido dele está o procurando — Seu avô caminhou até Aegon.
— Claro, ficarei aqui com meu avô, o esperando acordar, até outra hora Tio — se despede dele.
— Claro sobrinho, agora vamos avô — Aegon diz e seu avô o leva pra fora.
— Por que você estava aqui? — O Hightower perguntou.
— Por que eu chamado pelo o Rei, se eu soubesse que era Jacaerys, eu nunca teria ido — Aegon diz.
Seu o avô o observa por alguns segundos.
— Não saia do lado de Daeron enquanto o bastardo de Rhaenyra estiver aqui — Seu avô o ordenou.
— Eu não vou, obrigado por ter me tirado de lá — Aegon agradeceu ao avô quando chegou na porta do quarto.
— Não precisa agradecer, só não fique sozinho com ele novamente, a última vez que você fez isso, não deu muito certo — Seu avô olhou pra sua barriga.
Aegon entrou no quarto se acomodou na cama, poucos segundos depois Daeron entrou exasperado.
— Você está bem? — Daeron começou o examinar procurando algo — Eu vi o vovô e ele disse que Jacaerys está aqui, ele fez alguma coisa pra você? — Daeron estava preocupado.
— Não, ele não fez nada, ele falou que o bebê é dele — Aegon disse.
— Ele não tem como provar nada, então não precisamos se preocupar — Daeron tentou confortar Aegon.
— Mas se o bebê nascer com as características dele? — Aegon não pensou nisso a gravidez toda, de como havia muitas chances do bebê parecer com Jacaerys e não com ele.
— Não importa, esse bebê é meu, ele vai carregar meu nome, ele pode ser igual a Jacaerys, só que será eu que ele vai chamar de pai, não ele — Daeron afastou uma mecha de cabelo de Aegon e colocou atrás da orelha, Aegon suspirou com o toque quente de Daeron.
O jantar foi dado com toda a família junto, Jacaerys também estava lá, Aegon estava ao lado de Daeron e ainda assim seu sobrinho não parava de olhar pra ele.
— Você não avisou que veria Jace — Joffrey falou com o irmão.
— Quis fazer uma surpresa irmãzinho, não tem vejo desde que você começou seu treinamento, como ele está indo? — Jace olhou pro irmão.
— Está indo muito bem irmão, muito bem, mamãe sabe que você veio? — Joffrey franziu a sobrancelha encarando Jacaerys.
— Claro que ela sabe irmão, Tio Daeron você deve está muito feliz com a paternidade — Jacaerys falou com Daeron.
— Estou muito feliz sobrinho, meu filho logo vai nascer, não vejo a hora de segura-lo em meus braços — Daeron respondeu.
— Tenho certeza que você não ver a hora — Jace zombou.
A porta abriu e Lucerys entrou desesperado.
— Príncipe Lucerys Velaryon — Ele foi anunciado, Aegon olhou pro outro sobrinho e Luke estava ofegante como se tivesse correndo antes, o cabelo todo bagunçado.
— Ótimo, agora estão todos aqui — Aemond falou olhando pra Lucerys com raiva.
— Boa noite a todos — Lucerys os cumprimentou.
— Irmão que bom que você está aqui também, estamos juntos outra vez — Jacaerys disse olhando pros irmãos.
— Por que você está aqui?, Nossa mãe não permitiu sua viagem, ela mandou que você voltasse imediatamente — Luke falou em Valiriano.
— Eu não vou, tenho coisas pra fazer aqui ainda, só vou depois que esclarecer elas — Jace disse e olhou pra ele.
— Você enlouqueceu? Baela está lá, Daemon logo vira atrás de você e duvido que ele tenha tanta paciência com você — Luke olhou pra Aegon e ele queria sumir dali, os dois filhos mais velhos de sua meia irmã estavam o encarando.
— Eu não me importo com isso, só voltarei depois do nascimento — Jacaerys olhou pro irmão de forma desafiadora.
— Príncipe Lucerys se junte a nós em uma refeição — Seu avô falou interrompido a discussão.
— Claro Lorde Hightower — Luke se sentou na cadeira vazia ao lado de Helaena.
— Sobrinho é bom tê-lo aqui — Sua irmã disse.
— Obrigada é bom tá aqui também — Luke sorriu pra sua mãe e olhou pra Aegon.
Aegon viu quando Jace olhou pra Lucerys e depois olhou pra ele, seu sobrinho pareceu pensar em algo então seu rosto congelou por alguns segundos.
A Expressão de Jace era raiva agora, ele olhava pra Lucerys como se fosse o matar a qualquer momento.
— Jacaerys não — Joffrey disse quando viu a expressão de Jace.
— Você também tá no meio disso não é? — Jace perguntou e Joff não respondeu — Claro que tá, você é realmente uma prostituta, abrindo as pernas para todos os meus irmãos — Jace gritou chamando a atenção de todos na mesa.
Sua mãe olhou horrorizada pra ele.
— Jacaerys cale a boca — Luke rosnou.
— Não, então era pro isso que você vivia voando pra cá, como eu siu burro e não percebi que vocês dois só estavam aqui por causa dele, ele serviu pra mim como uma prostituta, é claro que ele faria o mesmo com vocês dois — Aemond era o mais perto de Jacaerys, seu irmão olhou para Aegon que estava tremendo ao lado de Daeron, e antes que qualquer um falasse qualquer outra coisa, Aemond derrubou Jace com o um soco.
— Se for falar do meu irmão assim outra vez, terei sua língua Bastardo — Aemond rosnou.
— Guardas — Seu avô gritou quando Jace se levantou e tentou avançar em Aemond.
Aegon sentiu uma dor na parte inferior da barriga, ele apertou o braço de Daeron.
— Aegon aconteceu alguma coisa? — Daeron perguntou.
— O bebê tem alguma coisa errada — Aegon chorou.
— Chamem um Meistre agora — Daeron gritou e todos olharam pra Aegon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labyrinth
FanfictionTemendo os planos de Otto Hightower, Rhaenyra e Daemon tentam se infiltrar entre as cobras verdes , então quando eles descobre os sentimentos de Aegon em relação a Jace eles vêm uma oportunidade perfeita pra usar o menino. ou Aegon é filho mais nov...