Capítulo 4

1.1K 92 10
                                    

Aegon acordou no outro pensando que tudo que aconteceu na outra noite era um sonho, que os beijos que ele e  Jace trocaram foi um sonho, só que não foi, Aegon ainda podia sentir o cheiro de seu sobrinho por todo o lugar.

Aegon sorriu lembrando de como tudo foi perfeito, ele levou a mão a boca, sentindo ainda o gosto dos balios de Jace.

Os servos logo chegaram pra prepararem Aegon para o seu dia, depois de ser arrumado e ter tomado seu jejum no quarto mesmo, Aegon seguiu para suas atividades diárias, quando ele chegou no pátio de treinamento, o ômega viu uma grande de roda de pessoas e os sons de espadas batendo, quando se aproximou ele viu quem estava lutando, era Aemond e Jacaerys, seu irmão e sobrinho lutavam um contra o outro, Jace estava sem camisa, todo seu corpo estava a mostrar, Aegon sentiu seu rosto queimar, enquanto observava seu sobrinho lutando contra Aemond.

Os dois Alfas estavam tão concentrados em baterem um no outro, que não perceberam Aegon os observando, a lutar parecia que não ia acabar nunca, até Jace olhou pra Aegon e Aemond se aproveitou disso pra derrubar o sobrinho no chão o vencendo.

Jace se levantou e fez um sinal pra Aegon o seguir, antes que Aemond o visse, Aegon saiu do pátio de treinamento.

— Você estava torcendo por mim? — Jace puxou Aegon para um corredor vazio.

— Sim — Jace o beijou.

— Que bom então — Seu sobrinho se afastou do rosto de Aegon.

— Você perdeu de propósito não foi? — Aegon percebeu que Jace poderia ganhar de Aemond.

— Sim, eu queira te ver, então entreguei a lutar ao seu irmãzinho — Aegon sentiu suas costas serem precionadas na parede fria.

— Eu também queria ver você, antes do meu encontro com Qoren — Aegon disse a Jace, seu sobrinho olhou pra Aegon imediatamente.

— Por que você se encontrar com Qoren? — Jace perguntou segurando o queixo de Aegon fazendo o encarar.

— Meu avô quer uma aliança com Dorne apartir de um casamento, então Qoren é um dos possíveis candidatos a casamento — Aegon respondeu.

— Você não devia deixar eles usarem você assim Aegon, você é um príncipe Targaryen — Jace precionou seu corpo contra Aegon, o fazendo suspirar com o qual próximo eles estavam.

— Eles não estão me usando, Qoren é uma pessoa legal, se casar com ele seria algo incrível, ele é o melhor entre os outros candidatos — Aegon falou.

Jace ficou parado olhando pra Aegon.

— Você devia escolher com quem vai se casar — Jace começou a beijar o pescoço de Aegon.

— Eu já escolhi com quem eu quero — Aegon respondeu e Jace parou os beijos.

— E Quem seria?.

Você, Aegon queira dizer.

— Talvez um dia eu diga a você sobrinho — Aegon puxou o cabelo de Jace  fazendo que Alfa olhasse pra ele, então Aegon o beijou.

— Eu posso ir em seu quarto hoje ? — Jace perguntou.

— Sim, agora preciso ir — Aegon falou.

Jace deixou que Aegon fosse embora, então foi pro quarto de sua mãe, ele precisava falar com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jace deixou que Aegon fosse embora, então foi pro quarto de sua mãe, ele precisava falar com ela.

— Jacaerys é uma Surpresa você aqui — Daemon falou.

— Padrasto, mãe queria falar com vocês — Jace disse.

— Pode dizer querido — Sua mãe falou.

— Otto Hightower está procurando aliados, apartir de um casamento com Aegon — Jace rosnou.

— Claro que eles usariam Aegon para conseguir vantagem, ele é o único ômega Targaryen — Sua mãe diz pensativa.

— Temos que fazer alguma coisa pra impedir isso — Jace disse.

— Os lordes só desistiram da mão de Aegon, se ele for um ômega arruinado , nenhum lorde vai querer um ômega arruinado  — Daemon falou olhando pra ele e Jace não entendeu o que seu padrasto estava querendo dizer.

— Daemon não, isso seria ir longe demais, até mesmo pra você — Sua mãe repreendeu o marido.

— Você sabe que esse o único jeito, precisamos neutralizar os verdes, temos que tirar todos os aliados e possíveis aliados que eles tem — Seu padrasto falou e Jace teve que concordar.

— E como iremos arruinar a Aegon? — Jace perguntou.

— Você tem que o levar pra cama, e depois que você fizer isso, iremos garantir que os sete reinos saibam que o o filho ômega do Rei já dormiu com um Alfa — Daemon falou com um sorriso no rosto.

— Você não precisa fazer isso meu amor, isso vai ser escolha sua — Sua mãe o garantiu, Jace engoliu seco, pensando nas possibilidades que dormir com Aegon acarretariam para ele.

— Tudo bem, eu faço isso — Jace concordou, uma vez ele garantiu a sua mãe que faria qualquer coisa pra proteger sua reivindicação ao Trono de ferro.

— Muito bem Jacaerys, você agora se mostrou um verdeiro Targaryen, agora não o engravide, nossa família já tem bastados demais — Daemon disse e sua mãe o olhou pro marido com raiva — Eu sou estou brincando, meu amor — Daemon abraçou sua mãe.

— Eu não vou — Ele nunca iria ser pai de um Bastardo, ele iria fazer um filho dele sofrer a mesma coisas que ele, e não condenar Aegon a carregar um Bastardo.

Jace saiu do quarto de sua mãe, ele precisava traçar um plano, ele passou pelo o jardim e viu Aegon sentado perto de Qoren Martell, seu tio sorria pro Alfa Dornes.

Jace Sentiu vontade de ir até seu o arrastar pra longe do alcance de Qoren.

Quando Aegon o viu, o ômega sorriu pra ele e Jace sorriu de voltar, logo esse sorriso iria desaparecer e Jace seria o culpado por isso.

Ele voltou pro seu caminho, ele tem muita coisa pra fazer e pensar.

LabyrinthOnde histórias criam vida. Descubra agora