Capítulo 17

854 65 10
                                    

Depois que Aegon foi levado pro quarto pra ser atendido pelo o Meistre, Lucerys arrastou Jacaerys para um corredor vazio, Joffrey veio junto.

— Você enlouqueceu Jacaerys — Joff gritou com o irmão.

— Eu não queria que isso acontecesse.

— Você meio perturbar a vida dele e achou que isso não aconteceria? — Joff esbravejou.

Luke nunca viu seu irmão com tanta assim.

— Eu só queria a verdade, eu tenho direto a isso — Jace falou e Luke quis acertar o rosto do irmão.

— Você não tem nenhum direito — Luke disse e Jace o encarou.

— Por que vocês são defendendo tanto ele? — Jace perguntou.

— Você achou que íamos defender você? — Joff deu uma risada sem humor — Você é um idiota.

— Eu fiz tudo isso pela a nossa mãe e sua reivindicação ao Trono — Lucerys revirou os olhos.

Sempre a mesma desculpa estúpida.

— Isso não é justificativa pra enganar Aegon — Joff murmurou.

— Sim, é sim, os verdes estavam tramando casa-lo com algum senhor importante, para obter o apoio e colocar Aemond no trono — Seu irmão falou tão convicto que Luke quase se importou.

— Isso é só especulação Jacaerys — Joff passou a mão do rosto frustado.

— Eu não confio os Hightowers, eles roubariam a Coroa da nossa mãe na primeira oportunidade que tivessem — Luke sabia que Jace não estava tão errado assim.

— Você devia ter feito outra coisa e não usado Aegon — Luke olhou pro irmão.

— Essa criança é minha não é? — Jace perguntou a Joff.

— Não, ela é Daeron — Joff respondeu.

Jace riu, como se tudo fosse muito engraçado.

— E se nascer com os cabelos castanhos? — Jace zombou.

— Vai continuar sendo de filho de Daeron, não importa como vai nasce e filho de Daeron — Joff nunca diria outra coisa ou admitiria que o bebê era de Jace.

— Você tá dividindo a cama com ele também não é?, Tá dormindo com os dois irmãos?, Ele é realmente uma prostituta, espero que ele e o Bastardo morram — Antes que Jace dissesse qualquer outra coisa, Joff empurrou contra a parede e o começou o sufocar.

— Seu desgraçado, eu vou matar você — Joff sufocava Jace.

— Talvez o bastardo não seja realmente meu, já que você o defende tanto assim, ele deve ter aberto as pernas pra você logo depois que eu fui embora — Jace riu enquanto Joff o soco no rosto.

Luke observou tudo em silêncio, até que Jace começou a sangrar, então ele interviu.

— Parem agora — Luke puxou Joff e Jace caiu no chão.

— Eu vou matar você, me solte agora Lucerys — Joff se debatia pra ser solto.

— Não vou soltar, ele não vale apena — Luke olhou com desdém com Jace que estava no chão ainda.

Joffrey saiu andando e Luke foi atrás dele, deixando Jace sozinho.

Daeron estava desperado, Aegon entrou em trabalho de parto antes da hora, seu irmão estava a horas de naquela maldita cama a horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daeron estava desperado, Aegon entrou em trabalho de parto antes da hora, seu irmão estava a horas de naquela maldita cama a horas.

Jacaerys aquele maldito Bastardo.

— Daeron tá doendo — Aegon apertou sua mão com força.

— Calma o bebê vai nascer logo, Daqui a pouco nosso monstrinho vai tá aqui — Daeron passou a mão na cabeça suada de Aegon.

— Não fale dele assim — Aegon riu entre as dores.

— Estou doido pra vê-lo, tenho certeza que vai ser minha cara — Daeron sorriu.

— Espero que sim — Aegon murmurou e voltou a fazer força.

Logo depois um choro encheu o quarto, Daeron sentiu lágrimas escorrendo pelo o seu rosto, seu filho nasceu.

— É um menino meu Príncipe — O Meistre disse mostrando o bebê a Daeron, o menino tinha Características Targaryens, os olhos lilases e cabelo platinado.

Jacaerys Velaryon, seu genes não são tão fortes assim.

— Eu quero vê-lo — Aegon pediu a parteira trouxe o bebê até eles.

O bebê ainda chorava, o choro era estridente, ecoava pelo o quarto todo.

— Oi meu amor, você é tão lindo Querido. — Aegon falou encantado com o bebê, Daeron olhou pro menino e ele era perfeito.

Daeron sentou ao de Aegon e pegou na mãozinha do bebê.

— Oi querido, eu sou seu pai, meu nome é Daeron e queimarei os sete reinos por você — Daeron beijou a mão da criança.

Aegon olhou pra ele e riu.

— Ele não entende nada ainda Daeron — Aegon disse.

— Ele entende sim, tenho certeza que sim, não filhão? você já escolheu o nome dele? — Daeron brincou com o menino.

— Já sim, vai ser Maelor — Aegon respondeu.

— É belo nome, para um garoto bonito — Daeron beijou a cabeça de Aegon.

— O Príncipe precisa descansar, o parto foi difícil — O Meistre falou.

— Claro Meistre — Daeron se levantou e pegou Maelor nos braços.

— Meu Príncipe, precisamos limpar o Príncipe Aegon e o Pequeno príncipe — Uma serva falou pendido Maelor.

— Até daqui a pouco meu garoto — Daeron beijou a cabeça do filho e entregou a mulher — Nos veremos daqui a pouco, vou dar a notícia do nascimento do nosso filho — Daeron foi até Aegon e o beijou suavemente nos lábios.

— Até daqui a pouco — Aegon disse e beijou Daeron de volta.

Quando Daeron saiu do quarto que dividia com Aegon, seus irmãos e sobrinhos, Joff praticamente correu até ele quando o viu.

— Como foi? — O beta perguntou preocupado.

— Relativamente bem, sou pai de um menino, Maelor Targaryen— Daeron anunciou orgulho.

— Que bom meu amor, eu quero vê-lo— Joff o abraçou.

— Em algumas horas você vai pode vê-lo — Daeron sussurrou pra Joff enquanto o resto da família se aproximava, sua mãe o olhava decepcionado por que ele estava abraçado a Joff, só que ele não se importava com isso.

Ele agradeceu por Jacaerys não está ali, o Daeron mataria seu sobrinho com as próprias mãos, Maelor e Aegon poderiam ter morrido por causa dele.

Só que ele faria Jacaerys pagar por isso

LabyrinthOnde histórias criam vida. Descubra agora