Capítulo 21

776 56 12
                                    

— Irmãzinho o que devo a sua vista assim tão derrepente — Rhaenyra disse a Aegon quando ele entrou no quarto dela.

— Quero que você dê um jeito naquele seu filho psicopata — Aegon se sentou na mesa que tinha no quarto de Rhaenyra.

— Oque Jacaerys fez dessa vez? — Rhaenyra perguntou irritada.

— Ele está me perseguindo como sempre e ameaçou matar Daeron — Aegon falou e Rhaenyra arregalou os olhos.

— Ele não faria isso.

— Ele fez querida irmã, então espero que você faça algo com seu querido filho, ou mesmo terei que fazer, você não quer ficar sem Herdeiro não é? — Aegon perguntou a Rhaenyra.

— Você está ameaçando meu filho? — Sua irmã estava agitada .

— Sim, não deixarei que nada aconteça com Daeron por causa de um maluco, Você é mãe de Jacaerys faça algo — Aegon disse.

— Você sabe que ameaçar o herdeiro do trono é traição contra coroa? — Rhaenyra perguntou.

— Assim como ameaçar qualquer pessoa da família Real, se eu estou cometendo traição Jacaerys também está, se você me denunciar, eu faço o mesmo com seu filho — Aegon deu um sorriso zombeteiro a Rhaenyra.

— Meu pai nunca acreditaria em você — A mulher falou.

— Nosso pai não é o Rei a muito tempo Rhaenyra, meu avô é a mão do Rei e também é quem governar o Reino e tenho certeza que ele acredita em mim, já em você não — Sua irmã o olhou com raiva.

— Vou proibir meu filho de se aproximar de você Aegon, não se preocupe, agora você tem que fazer algo antes — Rhaenyra disse.

— Diga irmã, oque preciso fazer.

— Quero que você se Afaste de Joffrey e Lucerys — A Herdeira do ordenou.

— Você tem que dizer isso a eles, que posso de te garantir, nunca fui atrás de nenhum dos seus filhos —  Aegon se levantou.

— Maelor é meu neto não é? — A Targaryen perguntou.

— Maelor é meu filho e de Daeron, só isso que importa, não se esqueça do que eu te disse, mantenha seu filho sobre controle ou darei um jeito nele — Aegon disse antes de ir embora.

Aegon saiu do quarto de sua irmã e Daemon estava do lado de fora.

— Sobrinho que surpresa você visitando minha esposa — Daemon Falou.

— Você pode entrar e perguntar a ela sobre nosso conversa tenho certeza que ela vai ama te dizer — Aegon passou pelo o homem.


Quando Aegon voltou pro quarto Daeron e Joffrey estavam lá.

— Aonde você está ? — Daeron perguntou.

— Falando que minha amada irmã Rhaenyra — Aegon olhou pra Joffrey.

— Por que você estava falando com minha mãe? — Joff perguntou a Aegon.

— por causa de seu irmão, ele veio até mim hoje — Aegon se sentou na cama.

— Oque ele fez ? — Daeron falou preocupado.

— O de sempre, ameças fazias — Aegon disse.

Daeron olhou pra ele como se não acreditasse.

— Não seja mentiroso, não foi só isso, você nunca procuraria Rhaenyra se não fosse algo grave — Daeron se ajoelhou na frente de Aegon.

— Fale a verdade Aegon — Joff estava encostado na parede olhando pra Aegon.

Aegon olhou pros dois homens, ele não queria dizer a verdade.

— Jacaerys veio até mim hoje e fez algumas ameaças, ele ameaçou te matar — Aegon disse a Daeron.

— Aquele desgraçado, eu vou mata-lo— Joff gritou e tentou sair do quarto.

— Você fique — Aegon falou e Joff parou no meio do quarto — Não vamos fazer nada por enquanto.

— Ele ameaçou Daeron, temos que fazer algo — Joff gritou.

— Por que você acha que falei com sua mãe Joffrey? não foi por amor entre irmãos, eu dei a ela uma chance de parar Jacaerys ou eu mesmo pararia — Aegon Explicou.

— Então é isso? ficaremos esperando minha mãe dar um jeito em meu irmão? — Joff perguntou.

— Sim, iremos, espero que sua mãe sirva pra algo uma vez nas vida dela — Aegon disse e olhou pra Daeron, seu irmão-esposo estava muito quieto — Dae você está bem? — Aegon perguntou.

— Sim, você está certo iremos espera que Rhaenyra consiga fazer algo, o nós mesmo faremos — Daeron colocou a mão na barriga de Aegon e fez um carinho.

Aegon olhou desconfiado pra Daeron, a calma de seu irmão não era um sinal nada bom.

— Cadê Maelor? — Aegon perguntou tentando mudar o clima do lugar.

— Ele estava no berçário, certamente está dormindo — Daeron respondeu ainda acariciando a barriga de Aegon, o bebê começou a chutar onde a mão de Daeron estava.

LabyrinthOnde histórias criam vida. Descubra agora