Capítulo 12

987 80 18
                                    

A data do casamento de Daeron e Aegon logo chegou, o castelo estava animado, fazia anos que não aconteceia um casamento no lugar, o último casamento foi de Rhaenyra e Sor Leanor antes mesmo de Aegon nascer.

Sua irmã e seus filhos foram convidados pelo o Rei, Aegon evitou qualquer contato com Jacaerys, ele não queria ver seu sobrinho.

O casamento seria realizado pela a fé dos sete, sua mãe recusou uma cerimônia valiriana, o vestido de Aegon estava perfeitamente ajustado pra sua barriga não aparecer.

Ele se olhava no espelho o odiava como aquela criança estava mudando seu corpo, foram dois meses de preparação para o casamento.

— Você está muito bonito — Alys a serva de Aegon disse enquanto terminava de arruma-lo.

— Você acha que vão notar? — Aegon perguntou colocando a mão sobre a pequena petuberancia em sua barriga.

— Não, é muito pequeno ainda, não precisa se preocupar com isso — Alys o confortou.

— Obrigada Alys — Aegon agradeceu a mulher.

— Não precisa agradecer meu Príncipe, estou aqui pra servi-lo — Alys foi embora e deixou Aegon sozinho.

Aegon caminhou até a cama e se sentou lá, amanhã seria seu casamento com seu irmão.

Ele não queria ir ao maldito jantar que seu avô organizou, Jacaerys estaria lá e ele não queria ver o Alfa.

A porta foi aberta e Sor Arryk entrou por ela, já estava na hora de Aegon ir.

— Meu Príncipe todos estão esperando por você — Aegon se levantou e seguiu atrás do cavaleiro.

— Você está muito bonito — Daeron falou quando Aegon Chegou na entrada onde seu irmão estava o esperando.

— Obrigada, você também está muito bonito — Aegon falou tentando esconder seu nervosismo.

— Os Príncipes Daeron e Aegon Targaryen — Eles foram anunciados, Daeron segurou na mão de Aegon.

Eles começaram a caminhar pra dentro do salão onde todos olhavam pra ele.

Os dois irmãos caminharam até a mesa e se sentaram um ao lado do outro.

— Ele não vai fazer — Daeron falou quando notou os olhos de Jace sobre Aegon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ele não vai fazer — Daeron falou quando notou os olhos de Jace sobre Aegon.

— Você devia falar com Joffrey, estou sentindo que ele vai arrancar minha cabeça a qualquer momento — Aegon disse olhando pra Daeron.

Daeron sabia que Aegon tinha razão ele precisava dizer alguma coisa ao seu sobrinho.

— Você tem razão, não saia daqui, volto logo — Daeron deu um beijo na testa de Aegon e saiu.

Ele fez um sinal pra que Joffrey o seguisse e o Velaryon fez isso, eles sairam sem serem visto e entraram em um lugar vazio do castelo.

— Por que não me disse ? — Joff perguntou quando os dois estavam sozinhos.

— Eu ia te contar, eu juro — Daeron puxou o beta pra perto dele.

— Por que vai se casar com Aegon, você sempre disse que Aegon era seu irmãzinho, que você nunca o viu como possível parceiro — Joffrey disse frustado.

— E continuar sendo assim — Daeron diz.

— E por que você vai se casar com ele?.

— Por que seu irmão o engravidou e o abandonou — Daeron viu como Joff ficou pálido.

— Como?.

— Exatamente isso que falei, Jacaerys o dormiu com meu irmão e o deixou grávido — Daeron falou.

— Jace nunca faria isso — Joffrey se afastou dele.

— Sim, ele fez isso, aquele maldito desgraçado fez isso com meu irmão — Daeron gritou.

Joffrey olhou pra ele incrédulo e Daeron contou tudo a ele, todas as coisas que Jacaerys fez.

— Eu nunca pensei que Jace fosse capaz de fazer isso — Joff disse em um sussurro.

— Ele fez e meu irmão está sofrendo por causa disso tudo — Daeron abraçou o Velaryon.

— Jacaerys sabe sobre o bebê? — Joffrey perguntou.

— Não, ele não sabe e nem vai, quando o bebê nascer ele vai ter o meu nome — Daeron falou.

— E se ele parece com Jace.

— Minha irmã conseguiu fazer você e seus irmãos serem filhos de Sor Leanor, então eu e Aegon conseguimos também, e qualquer um que ousar questionar a legitimidade dessa criança vai perder a cabeça — Daeron mataria qualquer um que ousasse dizer qualquer coisa sobre seu futuro filho ou filha.

— E eu te ajudarei a fazer isso — Joff falou e Daeron beijou o seu sobrinho.

— Acho que devemos voltar, já deixei Aegon por muito tempo sozinho — Daeron falou.

Jace olhou pra Joffrey e Daeron saindo juntos e Aegon ficando sozinho na mesa, todos estavam muito ocupados pra presta atenção em Aegon e nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jace olhou pra Joffrey e Daeron saindo juntos e Aegon ficando sozinho na mesa, todos estavam muito ocupados pra presta atenção em Aegon e nele.

— Eu queira te parabenizar pelo o casamento — Ele se sentou na cadeira vazia ao lado de Aegon.

Aegon começou a tremer quando sentiu sua presença.

— Eu não quero falar com você — Aegon tentou parecer tranquilo, só que Jace sabia que ele não estava tranquilo.

— Antes você adorava falar comigo — Jace colocou a mão perna de Aegon o seu Tio deu um tapa.

— Não me toque — Aegon falou e Jace riu.

— Não seja tímido Tio, sei que você quer que eu te foda aqui na frente todo mundo — Jace tentou tocar em Aegon outra vez e seu Tio se afastou o máximo que a cadeira permitiu.

— Isso não é verdade, eu não quero nada de você, vai embora e me deixe em paz — Aegon olhou a redor procurando por alguns dos irmãos, pra sorte dele Aemond não chegou e Daeron deve tá fodendo Joffrey em algum lugar.

— Sabemos que é sim, eu me lembro muito bem dos sons que você fazia quando eu fodi você, tenho certeza que você gostaria de fazer eles outra vez — Jace viu o pânico nos olhos do ômega.

— Tio Aegon você me permite essa dança? — Jace suprimiu a raiva quando escutou a voz de Lucerys, claro que seu irmão intrometido iria vim atrapalhar sua vida.

Aegon olhou pra Luke ofegante e se levantou da cadeira rapidamente se afastando de perto de Jace.

— Claro Luke — Aegon agarrou a mão de  Luke.

Luke olhou pra ele com o mesmo Desdém de Pedra do Dragão, seu irmão o desprezava.

Ele suspirou frustado, seu irmão atrapalhou sua diversão, só que ele ainda pode ir ao quarto de Aegon.

LabyrinthOnde histórias criam vida. Descubra agora