Capítulo 31

626 45 4
                                    

Os esforços pra encontrar Maelor estavam sendo em vão, seu filho havia sumido a dois dias e nada dele, sequer uma pista apareceu, Aegon estava entrando em colapso com isso.

- Aegon você precisa comer - Helaena diz, desde que seu filho sumiu, Aegon não comeu ou dormiu, ele não conseguia fazer isso, não com seu filho longe dele.

- Eu não consigo Helaena, eu já te disse isso, eu não vou conseguir até Maelor voltar.

- Você vai adoecer se continuar assim Egg, você tem que pensar em seus outros dois filhos, eles precisam de você também - Sua irmã falou e Aegon começou a chorar, além de ter sido um pai negligente que deixou Maelor ser levado, agora estava sendo um péssimo pai pra Daenys e Aenys, ele não merecia ser pai, seu filhos merecem alguém melhor.

- Eu sou um ômega horrível, eu sou pior que nossa mãe - O choro de Aegon era abafado por sua própria mão, ele não queria que outras pessoas o vissem chorar.

- Não diga isso Aegon, você é o melhor pai que eu já vi, você não é igual a nossa mãe.

Aegon não acreditava nisso, se fosse verdade, se ele fosse um pai tão bom assim como Helaena diz, Maelor estaria aqui com ele.

Daeron estava cansado ele já havia procurado por seu filho a cada lugar de Porto Real, ele vasculhou cada centímetro daquela maldita cidade e nada de Maelor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daeron estava cansado ele já havia procurado por seu filho a cada lugar de Porto Real, ele vasculhou cada centímetro daquela maldita cidade e nada de Maelor.

- Ele deve ter sido levado pra outro lugar - Joffrey disse.

- Eu vou matar seu irmão.

Ele sabe que foi Jace que sumiu com Maelor, não havia outra pessoa que sumiria com o menino além dele.

- E eu te ajudo - Seu sobrinho diz com um sorriso no rosto.

Eles chegaram ao castelo, Aegon estava esperando por eles.

- Nada ainda? - Seu marido perguntou angustiado.

- Nada, não encontramos nada - Daeron segurou o rosto de Aegon com cuidado.

- Temos que fazer alguma coisa, se continuar assim, Maelor nunca vai aparecer - Aegon diz quando eles entram no quarto.

- O que você sugere que façamos?.

Aegon levou o dedo a boca e mordeu, fazia quase um ano que Aegon não se machucava assim, a última vez que ele fez isso foi quando Jacaerys o deixou sozinho, e agora por causa de Jacaerys ele está fazendo isso de novo.

- Eu vou falar com ele - Aegon evita olhar pra ele.

- Não, você não vai Aegon, eu não permito isso - Ele gritou assustando Aegon - Me desculpe, eu não queira te assustar.

- Eu vou enlouquecer se nosso filho não aparecer, eu sei que foi ele que o levou.

- Eu também sei que foi ele, só que não podemos ir até ele, Você sabe que ele vai querer que você faça algo com ele.

- Eu não me importo em dormir com ele, desde que Maelor esteja em meus braços outra vez.

- Não, você não vai, primeiro temos que buscar outras opções, não posso deixar ele tocar em você, não de novo - Daeron se sentou na cama.

Ele tentou fazer Aegon dormir um pouco naquela noite só que foi em vão, Aegon se recusou a fazer isso.

- Já tem quase três dias que você não dorme - Ele passou a mão pelos os cabelos platinados do ômega deitado meu peito.

- Eu não consigo dormir.

A porta do quarto deles se abriu e Joffrey entrou por ela, só que ele não estava sozinho, Baela estava com ele.

- Ela disse que queria falar com a gente, é sobre Maelor - Joffrey diz, Aegon se levantou rapidamente.

- Oque você sabe? - Aegon avançou sobre a mulher.

- Jacaerys está com ele - Baela falou .

Aegon soltou uma risada amarga.

- Eu sabia, eu disse a vocês - Aegon olhou pra ele e Joffrey.

- Como você sabe disso? - Ele perguntou a Baela.

- Eu vi uma carta que ele recebeu hoje, nela dizia que Maelor estava doente, ele se recusava a ser alimentado pela ama de leite - Baela começou.

- Meu bebê está sofrendo, ele precisa de mim - Aegon quase caiu, só que Joffrey o segurou.

- Você sabe a localização que Maelor está? - Ele olhou pra prima.

- Ele está em casco, uma ilha perto de Driftmark, a antiga babá de Maelor é de lá, ela é quem está ajudando meu marido esse tempo todo, me desculpe por não ter vindo antes - Baela falou a Aegon.

Ele não acreditava que Alana estava por trás disso, a mulher cuidava de Maelor desde que ele nasceu, Daeron iria fazer Tessarion come-la.

- Obrigada Baela, obrigado por tudo - Ele agradeceu.

- Precisamos falar com Luke e com Rhaenyra - Aegon diz depois que Baela foi embora.

- Precisamos falar com Luke e com Rhaenyra -  Aegon diz depois que Baela foi embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Por que vocês pediram uma reunião tão tarde? - Rhaenyra perguntou a eles.

- Já sabemos onde Maelor está - Aegon diz a meia irmã.

- Ainda bem, ele já está aqui? - A expressão no rosto de Rhaenyra era alívio.

- Não ele está em casco com sua antiga babá e Jacaerys, seu filho foi quem o levou.

- Joff não diga isso, seu irmão nunca faria isso, não tem motivos pra ele pegar o filho de Aegon e Daeron - Aegon começou a rir sua irmã era inacreditável.

- Não seja uma vadia mentirosa Rhaenyra, você sabe muito bem por que ele pegou meu filho - Ele exclamou furioso - Só vou te dizer uma vez, se eu algo aconteceu com meu filho, eu vou queimar esse maldito castelo com você dentro dele, nada vai te salvar e nem salvar Jace, reze pra Maelor está saudável.

- Você não pode me ameaçar, eu sou a rainha, isso é traição, eu posso ter sua cabeça por isso - Rhaenyra gritou.

- A única cabeça que você vai ter é de seu filho - Aegon se virou e saiu.

- Oque vamos fazer agora? - Joff perguntou.

- Vamos voar até aquela maldita ilha que meu filho está, e vamos trazê-lo para casa.

Ele queimaria os sete reinos se fosse preciso, só que Maelor voltaria pra ele e pros seus braços.

LabyrinthOnde histórias criam vida. Descubra agora