Capítulo 3

1.3K 109 16
                                    

Depois de Aegon dançou com Aemond e Daeron, Jace se aproximou do Tio.

— Você me daria a honra de uma dança? — Jace perguntou e Aegon olhou pra ele com um sorriso.

— Claro que sim Jace — O garoto mais novo respondeu, Jace podia sentir os olhos de Aemond e Daeron queimando suas costas.

— Você está lindo essa noite — Jace disse quando começou a dançar com Aegon.

— Obrigada, você também está lindo — Seu tio falou evitando olhar pra Jace.

— O baile está maravilhoso — Jace diz.

— Sim, minha mãe queria que tudo ficasse perfeito, afinal sou o único filho ômega dela — Aegon disse.

— Você está gostando?.

— Sim, sonho com esse momento desde o dia que se apresentei como um ômega — Jace notou que Aegon olhava pra outro lugar, quando ele seguiu os olhos de seu Tio, vi um cara com Características Dornesas.

— Quem é ele? — Jace perguntou.

— Qoren Martell, o Príncipe Herdeiro de Dorne — Aegon respondeu, o outro homem  também olhava pra Aegon.

— Vocês são amigos?.

— Sim.

— Pelo o jeito que ele tá olhando pra você, ele parece querer sem bem mais que amigo — Jace falou.

— Você acha ? — Aegon perguntou empolgado, Jace reprimiu um gemido de raiva quando ele viu a animação de Aegon.

— Claro que sim Aegon, você é lindo qualquer Alfa ficaria interessante em você — Jace diz.

— Eu não acho, a maioria só querem meu estado de Príncipe Targaryen, eles nem me conhecem direito, não sabem as coisas que eu gosto — Aegon olhou diretamente nos olhos Jace pela a primeira vez na noite.

— Eles são tolos, eu faria qualquer coisa pra conhecer um ômega como você — Jace falou pegando na cintura de Aegon.

A música acabou e Aegon e Jace ficaram se encarando por alguns segundos, até que alguém chamou o nome de Aegon, era o Príncipe de Dorne.

— Aegon acho que agora é minha vez de dança com você — O homem falou estendo a mão pra Aegon.

— Claro Qoren, Adeus Jace — Aegon se soltou dele e segurou na mão do outro homem.

— Adeus Tio — Jace se afastou e seguiu para a mesa Real, onde ele se sentou pra observar Aegon dançando.

— Você não aprende não é? — Ele escutou a voz de Aemond ao lado dele.

— Você não tem ninguém pra incomodar não? — Jace virou pro outro Alfa.

— Eu disse que não queria você perto de Aegon — O outro falou.

— Só foi uma dança, seria estranho eu não dançar meu Tio — Jace ignorou seu Tio.

— Eu não confio em você perto dele — Aemond resmungou.

— Não se preocupe com isso Tio — Jace respondeu olhando quando Aegon parou de dançar com Qoren Martell e começou a dançar com Cregan Stark, o maldito nortenho estava sorrindo pra Aegon que devolvia o sorriso.

O Baile foi um tédio com Aemond na sua cola, ele não conseguiu se aproximou do ômega, ele teve que observar todos os lordes tocarem em Aegon, ele queria arrancar as mãos de todos, quem ele acham que eram pra tocar em um Targaryen?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Baile foi um tédio com Aemond na sua cola, ele não conseguiu se aproximou do ômega, ele teve que observar todos os lordes tocarem em Aegon, ele queria arrancar as mãos de todos, quem ele acham que eram pra tocar em um Targaryen?.

Depois do final do baile ele se foi até o quarto de Aegon, por causa do baile não havia nenhum guarda, foi muito fácil entrar no quarto de seu tio.

Aegon ainda não havia voltado, então ele esperou, quando ele escutou a voz de seu Tio acompanhado pela a Rainha Alicent, ele se escondeu, se a mulher o pegasse aqui, ele estaria perdido.

— Boa noite Querido, você precisa de ajuda? — Ele escutou Alicent pergunta.

— Não preciso mãe, boa noite pode ir — Aegon falou e Jace escutou a porta sendo fechada.

Ele espero Aegon entrar no banheiro pra aparecer.

Antes que Aegon gritasse ele tampou a boca do ômega.

— Ei sou eu Jace, não precisa gritar —Ele falou querendo acalmar Aegon.

— Eu pensei que era alguém querendo me fazer mal — Aegon disse tentando respirar direito.

— Eu Nunca faria mal a você — Jace pegou o rosto de Aegon ente suas mãos.

— Por que você está aqui? — Aegon perguntou olhando pra Jace.

— Eu queira te dar outro presente — Jace colocando sua testa perto da de Aegon, fazendo que ele ficasse muito perto da boca do ômega.

Aegon tremia contra ele.

— Qual seria esse presente? — Aegon perguntou em um sussurrou.

— Isso aqui — Jace aproximou os lábios deles dos de Aegon em um beijo casto, ele tem certeza que seu tio nunca beijou antes.

Jace se separou de Aegon e seu tio estava com os olhos fechados, respirando pesadamente.

— Eu quero outro — Aegon disse antes de ficar na ponta dos pés pra beijar Jace outra.

Dessa vez Jace ousou no beijo, puxando Aegon contra ele, seu Tio era inexperiente, só que aprendia rápido, Jace desceu seus lábios pela a mandíbula de Aegon, tomando cuidado pra não deixar nenhuma marca.

— Você já fez isso antes? — Jace perguntou.

— Não, como eu faria com Aemond e Daeron me vigiando a cada segundo da minha existência — Aegon falou ofegante.

— Então sou o seu primeiro? — Jace sorriu contra os lábios de Aegon.

— Sim, você é, eu fui bem? — Aegon perguntou.

— Você foi perfeito — Jace disse acariciando suavemente a bochecha de Aegon que estava vermelho.

— Você gosta de mim? — Aegon perguntou tímido.

— Sim, eu gosto de você Aegon — Jace beijou Aegon novamente, ele viu o rosto de Aegon iluminado, seria tão fácil ter Aegon em suas mãos.

LabyrinthOnde histórias criam vida. Descubra agora