22 - "Hello, this is JYP"

3.7K 581 328
                                    

Assim que Jisung entrou na sala de reuniões e viu a expressão preocupada de Seungmin, o olhar raivoso de JYP e o sorriso vitorioso de Johnny, ele soube que estava muito, muito, muito fodido.

- Perdeu o medo do perigo, Han Jisung?! - o chefe levantou-se da cadeira, batendo com força a mão na mesa, fazendo o ômega se encolher. - Mandar eu ir me foder?!

- Desculpa, senhor, eu estava sonolento, não raciocinei direito - não podia dizer que foi Minho quem atendeu a ligação.

- Você não está no direito de estar sonolento e não raciocinar, ômega! Como conseguiu dormir à noite? Não se preocupa mais com a sua carreira? Devo acabá-la agora? Tem diversas notícias correndo sobre você por aí, já ligaram para a empresa pedindo explicações sobre tudo e você viu a fila de fãs lá fora fazendo protestos contra o seu namoro?

Pior que aquilo tudo era verdade. Assim que Minho lhe contou o que tinha feito, o cantor saiu de casa apressado e quando chegou à empresa viu um grupo, daqueles que se dizem seus fãs, na porta da JYP segurando placas com as mais diversas ofensas possíveis, ele viu até uma que tinha: "Se Han Jisung estiver namorando, é melhor que SE MATE!". Fora outras que pediam até o seu disband.

Tudo isso por conta de um possível namoro que nem real era.

Por sorte, o idol conseguiu passar despercebido, mas não deixou de se sentir extremamente chateado.

Quando ainda era trainee, Jisung pensou em desistir incontáveis vezes. Era difícil ir pra escola, treinar canto, rap, dança, fazer as atividades de casa e ainda fazer dieta para ficar com o físico de acordo com o padrão. Mas o que lhe sustentava, era a ideia de ter fãs, de milhares pessoas lhe amando, apoiando. Se imaginava em shows, com as pessoas gritando "Jisung, eu te amo" enquanto apreciavam suas músicas, sonhava acordado pensando em como seria o nome do seu fandom, seus fanchats, seu lighstick. Tudo ele imaginava. Tudo ele sonhava. Achava que quando alcançasse a vida que sempre sonhou, todos os seus problemas acabariam.

Agora ele estava ali, vivendo a vida ideal do pequeno Han, mas não estava tão feliz como achou que fosse ficar. Na verdade, não estava nada feliz.

Nesses seis anos de carreira, Jisung teve mais decepções do que alegrias. Sim, ele sabe que há pessoas que o amam e apoiam em tudo, Minho é a prova viva disso, mas parecia que essa era uma parcela muito pequena. A maioria dos seus fãs só sabiam o pressionar cada vez mais e mais.

"Hum... ele deveria melhorar a dança."

"Não gostei desse conceito, deveria voltar para o fofo".

"Por que ele não tem tantas parcerias com marcas famosas? É por que é feio?"

"É só eu ou vocês também acham que ele tá mais gordinho?"

"Jisung pode ser feio, mas ele tem um bom coração."

"Essa roupa não valorizou o corpo dele, deixou a bunda mais grande do que já é."

"Vocês viram que ele errou a última parte da música?"

"Dos idols solistas, o Han é o mais despreparado, né? Ele vive errando as coreografias. Sunmi, ensina ele."

Essa é apenas uma parte das coisas que diariamente Han vê seus próprios fãs comentando. E diariamente, ele se esforça para agradar a essas pessoas. Mas quando ele agrada em uma coisa, elas procuram outra para criticar. É um ciclo infinito e ele acha que nunca vai parar.

- Eu... não sei o que dizer além de pedir desculpas - se curvou em um ângulo de noventa graus, mostrando extremo respeito.

E como ele está fragilizado, se JYP pedisse que ele se ajoelhasse no chão, ele ajoelharia, mas ainda bem que o velho não pediu.

Andar de Cima - Minsung ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora