37 - Pessoas normais

4.1K 562 570
                                    

Sentiram sdd???

Se sim, quero dar a boa notícia de que hoje será att dupla, para compensar a demora 😁

Imagem de capa apenas para ajudar na imaginação de vcs sobre o lugar que eles estão

Recomendo ouvir:

♫ ♬ ♩ ♪ ♫ ♬ ♩ ♪ ♫ ♬ ♩ ♪

J

isung estranhamente sentia-se muito carente e enciumado. No momento, ele está embaixo do arco de flores que é o altar - já que ele foi escolhido como padrinho do casamento -, ao lado de um alfa muito bonito que é amigo de Ryujin, mas seus olhos não saem de onde Minho está. O Lee sentou-se em uma das últimas cadeiras e Yuki não perdeu tempo em ocupar o assento ao seu lado, mas o detetive não parecia estar prestando muita atenção no que o ômega dizia.

Na cabeça de Lino só se passava uma coisa: EU BE-I-JE-I O HAN JISUNG, CARALHO!!!

O alfa sentia seu lobo animado, parecia estar um tanto ansioso, mas também, como não estaria? Somente em um dia ele havia se metido em uma confusão com dezenas de pessoas, beijado o ômega de seus sonhos duas vezes e ainda ouviu de sua boca que ele estava apaixonado por si. Estranho seria se seu lobo estivesse agindo normalmente depois disso tudo.

A cerimônia do casamento foi bem rápida, as noivas apenas disseram seus votos e assinaram o papel do cartório junto com os padrinhos. Não teve discurso longo de nenhum reverendo ou padre, já que nenhuma das duas seguem essa religião. Agora todos estavam sentados, ouvindo a banda indie tocar música ao vivo, enquanto esperavam o jantar ser servido.

Jisung conversava com Changbin sobre as notas que as empresas tinham mandado e Minho para distrair-se usava o celular. Quando abriu o seu perfil no instagram, assustou-se ao ver o monte de notificações, tanto de pessoas pedindo para lhe seguir quanto de respostas em seu comentário.

Foi até o Twitter e arregalou os olhos ao perceber que estava com 50k de seguidores.

Jijico o ômega mais lindo do mundo | @leeknow

Jijico o ômega mais lindo do mundo | @leeknow

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

146 i love Jisung | @stayXO

[Você é o policial que salvou o Jisung?]

Hannah | @han_nah

[Você conhece o Han?]

Multi_k.pop | @gaypop

[Vocês estão juntos?]

Andar de Cima - Minsung ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora