69 - Espelho

3.6K 307 1K
                                    

Oioi, genteee

Olha eu voltando sem demorar, tô mt menina prendada ❤️

ALERTA DE HOT: o parágrafo que começa estará grifado, aí vc pode voltar a ler dps dos símbolos musicais ☺️

♫ ♬ ♩ ♪ ♫ ♬ ♩ ♪ ♫ ♬ ♩ ♪

Depois de muitos beijos, lambidas e milhares “eu te amo’s”, Jisung cochilou. O alfa esperou o nó se desmanchar, continuando a lamber a marca, até ver as casquinhas de ferida começando a se formar. Ótimo, assim iria cicatrizar rápido.

Com o nó desfeito, Minho se levantou devagar, sentindo as pernas bambas e olhando ao redor.

Bem na frente da cama havia duas prateleiras enormes. Uma, continha a casa da Barbie inteiramente montada, mas não era aquela que já vinha pronta e sim, todos os móveis organizados por cômodos. Minho sorriu, tinha até uma maquininha de lavar!

Havia algumas bonecas sentadas nos sofás como se tomassem chás, um casal dormindo na cama, outra tomando banho na banheira e duas amigas dentro de um carro rosa.

Na prateleira abaixo, tinha uma coleção de ursinhos de pelúcia, que variavam de dinossauros àqueles com uma plaquinha escrita “i love you”.

O alfa achou tudo muito fofo e logo em seguida relembrou o que aquelas fofuras tinham presenciado e pediu desculpas mentalmente.

Se virou à procura do próprio celular, mas acabou por se lembrar de que ele estava dentro de suas roupas que foram rasgadas ao transformar-se.

— Tomara que ele esteja inteiro — pensou alto, suspirando.

Viu o telefone do ômega sobre a escrivaninha que ficava encostada no canto da parede, com um computador antigo e várias prateleiras com revistas em quadrinho e livros infantis. Minho sorriu largo ao imaginar o mini Jisung sentadinho ali, lendo suas revistinhas enquanto balançava as perninhas. 

Aish! Queria ter conhecido-o desde essa época.

Caminhou até pegar o celular do Han, desbloqueando-o com o face id e indo no contato de Chan, pois precisaria de um favor.

|Eu|

Oi, hyung

Aq é o Minho

Vc pode me ajudar?

|Chanie (segurança)|

Ai Jesus!

Chegou o dia em que vc vai me pedir pra esconder um corpo

Vai, me manda a localização de onde tu tá

|Eu|

Deixa de ser besta, hyung

N matei ngm n

|Chanie (segurança)|

Jura?

Qnd eu vi que vc virou lobo achei que agr aquele Johnny ia de vez

|Eu|

Como vc sabe que eu virei lobo?

|Chanie (segurança)|

Meu filho, vc está em todas as notícias

*foto*

*O detetive Lee Minho, namorado do ex solista Han Jisung, se transforma em lobo completo ao enfrentar professor pedófilo, confira reportagem na íntegra*

Andar de Cima - Minsung ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora