12 - Primeiro encontro

3.8K 652 447
                                    

Todos estavam sentados ao redor da mesa da sala de jantar do ômega. Seungmin, Hyunjin e Changbin de frente para Minho e Jisung.

Minho estava com o coração chorando de felicidade por estar de mãos dadas com o cantor. Jisung, por outro lado, sorria falsamente para seu irmão, esse que encarava os dois com a expressão que sempre fazia quando queria fofocar. Changbin estava neutro e Seungmin estava prestes a virar um ponto de interrogação gigante.

- Vocês estavam brigando? - Hyunjin foi quem puxou assunto.

- Mais ou menos... - Jisung tentou pensar em alguma desculpa.

O suposto casal havia sido praticamente arrastado para fora do quarto, não tiveram tempo de combinar muita coisa.

- O Jijico estava bravo comigo porque eu tinha dito que não iria vir. - Minho foi mais rápido e sorriu para Jisung, quando esse lhe olhou, como quem dizia que estava tudo sob controle.

- "Jijico" que fofo! - o ômega mais velho exclamou. - Como vocês se conheceram?

- Também queria saber. - Seungmin completou, olhando para os dois.

- Hum... ele... - devia contar a história verdadeira?

- Ele é o vizinho de baixo! - Jisung falou apressado.

- Ah! Aquele que vive atrapalhando as lives? - Seungmin perguntou, ainda muito confuso com tudo.

Lino ficou com vergonha ao saber como eles o descreviam.

- Sim. - o idol assentiu rápido.

- E como vocês começaram a namorar? - Hyunjin perguntou, interessado na história dos dois.

- Hum... - ele se olharam e Minho deu um sorrisinho de lado ao ter uma ideia, o que causou um certo medo em Jisung.

- Eu vim aqui reclamar do barulho, mas o Jijico deu em cima de mim e eu não resisti. - o alfa respondeu, se segurando para não rir.

Que peste!, foi o que o ômega pensou.

Pisando no pé de Minho por baixo da mesa, Jisung sorriu falsamente para ele, lhe lançando um olhar ameaçador.

- Conta a história direito, meu bem - esse "meu bem" sai carregado de cinismo.

- Não contei, carinho? - Minho sempre teve vontade de chamar alguém de carinho.

- Não, bobo. Esqueceu a parte em que você é meu fã apaixonado por mim e faltou pouco cair pra trás quando me viu.

- Ah... isso eu não posso negar. Admiro você desde o primeiro momento em que bati o olho, através da tela do meu celular - Jisung, estranhamente sentiu verdade naquelas palavras.

Minho havia ensaiado praticamente a vida inteira para dizer aquilo para o cantor e ele com certeza não perderia a chance.

- Vocês são muito fofos, meu coração tá quentinho! - Hyunjin falou, sorrindo bobo e apertando as próprias mãos. - Conta mais. E o primeiro encontro, como foi?

Minho ia abrir a boca pra responder, mas Jisung com medo do que mais o alfa ia inventar, foi mais ligeiro:

- Um jantar.

- E o primeiro beijo?

- Foi nesse encontro. - deu de ombros.

- Só isso?

Dessa vez, quem acabou sendo interrompido foi o cantor.

- Nesse dia, eu tinha chegado podre de cansado do trabalho, mas o Jijico tava esperando na minha porta, cheio de sacolas com comidas. - Minho já tinha criado milhares de fanfics na sua cabeça com o cantor, criar mais uma era a coisa mais fácil do mundo. Principalmente se ela fosse ajudar o seu ídolo. - Deixei ele entrar e enquanto eu tomava banho, ele ajeitou tudo. Quando saí do banheiro, me deparei com um "jantar a luz de velas" - fez aspas com os dedos. - as velas, na verdade, eram a lanterna do celular dele.

Andar de Cima - Minsung ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora