43 - Sofá

6.2K 495 1.3K
                                    

Gente, eu tô com medo de postar esse cap e dar ruim. Pq uma pessoa me avisou no mural que tão denunciando fics e me recomendou que eu retirasse a publicação da fic
Porém, entretanto, todavia, hoje é o aniversário de uma das minhas leitoras mais antigas lá do Sp1r1t e ela pediu um cap de presente, ent eu postei lá. Aí fiquei com peso na consciência de não postar aq tb

Ent eu espero que não me denunciem 😔 mas se denunciarem, vcs procurem pela #ficsmenu que eu vou colocar na fic, ok?

Agr, uma foto de ambientação pra vcs, pq eu lembro que algumas pessoas disseram que não conseguiram imaginar a sala do Lino. Ela é assim, só que com os móveis pretos:

 Ela é assim, só que com os móveis pretos:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aviso

Esse capítulo contém hot

Caso não queira ler, ela estará separada por esse trequinho aí debaixo :)

♫ ♬ ♩ ♪ ♫ ♬ ♩ ♪ ♫ ♬ ♩ ♪

O caminho todo até em casa, Jisung foi pensando sobre as decisões que já havia tomado na vida.

Por que ele se prestou ao papel de ficar com o Johnny? Por que permitiu que tudo aquilo acontecesse? Talvez se tivesse dito não, tudo seria diferente...

Seus pensamentos estavam muito confusos e Han se arrependia de quase todas suas escolhas que o fizeram chegar nesse momento.

Aí está o efeito borboleta novamente... e ele é uma porra!

Encostou a cabeça no vidro do carro e respirou fundo, tentando afastar a culpa, tristeza e vergonha de si.

- Chegamos - Seungmin avisou, ao estacionar o carro.

- Valeu. - tirou o cinto e foi saindo.

- Quer que eu fique com você hoje?

- Não, hoje eu tenho companhia.

Caraca, que legal falar isso!

Uma felicidade súbita o invadiu só de perceber que não estava mais sozinho. Não iria ter que comer alguma coisa requentada com a televisão ligada, apenas para ter a impressão de que havia mais alguém consigo... dessa vez, realmente teria. Ele teria com quem desabafar, contar como o dia foi exaustante e escutar mais uma voz que não fosse as da sua cabeça!

Que conquista! Que alegria!

Jisung foi saltitando até o elevador, nem parecia mais aquele garoto abatido de antes.

Seu pé ficou batendo freneticamente no chão, enquanto o corpo balançava, ansioso para encontrar com o alfa. Meu Deus, quando começou a gostar dele tanto assim?

As portas do elevador finalmente abriram, revelando um Minho de cabelos úmidos, camiseta social e cheirinho de sabonete de bebê.

- Ah, puxa! Eu ia encontrar com você lá emb- - não teve tempo para terminar de falar, pois Han passou os braços pelo seu pescoço, grudando os lábios subitamente.

Andar de Cima - Minsung ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora