44 - Ameaças e mais um segredo

3.9K 469 395
                                    

Eu: vou ser mais frequente com as atts
Also eu: *sumo por duas semanas*

Desculpa, gente 😭😭
Dessa vez nem tem motivo, só minha escrita que não fluía mesmo 😭

♫ ♬ ♩ ♪ ♫ ♬ ♩ ♪ ♫ ♬ ♩ ♪


- Bom dia, carinho - foi o que Jisung ouviu ao pé de sua orelha, recebendo beijinhos no cangote em seguida.

- Bom dia, meu alfa - respondeu sorrindo, logo sentindo Dori pular na cama e se deitar em um espacinho na sua frente. - Bom dia pra você também, garotão. - afagou a cabeça do bichinho.

- Dori, você tá atrapalhando o momento do casal aqui, cara, sai fora - Lino reclamou.

- Deixa ele, eu que tô roubando o espaço dele da cama, né, Dori? - disse as últimas palavras com vozinha fofa.

- Como você sabe que ele dorme comigo?

- Você tem muita cara de quem dorme agarrado com o gato e que deixaria a cama pra ele, se ele pedisse.

- Eu faria o mesmo por você.

- Me sinto lisonjeado - se virou rindo e dando um selinho no outro. - Você trabalha cedo hoje?

- Não, agora eu tô pegando o turno das duas até às vinte e duas, por quê?

- Hoje eu vou gravar a parte coreografada do mv e, se der tempo, o dance practice. Aí eu queria saber se você poderia ir para me dar um apoi-

- Vou sim! Já é agora? Vamos! Estamos atrasados! - exclamou apressado, levantando-se e Jisung caiu na gargalhada.

♫ ♬ ♩ ♪ ♫ ♬ ♩ ♪ ♫ ♬ ♩ ♪

Ao chegarem na empresa, Jisung tomou o cuidado de entrar pela saída e mesmo assim, mandou Minho se cobrir, por medo de que houvessem paparazzis.

Após o idol explicar para os seguranças que Lino não era um sasaeng lhe seguindo, eles subiram até o andar onde aconteciam as gravações e Lino não podia estar mais eufórico, estava se comportando tal qual um cachorro alegre, se balançando inteiro de ansiedade e com o coração à mil, só faltava colocar a língua pra fora e balançar o rabinho.

Assim que as portas do elevador abriram, Lino já deu de cara com aquela agonia que era um set de gravações: pessoas correndo pra lá e pra cá, câmeras pra todo lado, estagiários indo e voltando com xícaras de café e alguém levando bronca por alguma coisa. Que bagunça!

- Senhor Han Jisung, eu sou a responsável pela sua maquiagem hoje - uma ômega miudinha se pôs na frente de ambos.

- Ah que ótimo, senhora Kim! - Jisung a respondeu.

A senhora Kim é a maquiadora favorita do Han, ela sempre lhe conta as fofocas dos outros funcionários e ele compartilha as dos idols.

- Vamos ao camarim, ou quer fazer a maquiagem aqui mesmo?

- No camarim, por favor.

Os ômegas andaram até o local, com um Minho boquiaberto e olhando para tudo, à tiracolo.

- Você pode pegar alguma coisa do frigobar, se quiser - Han expressou ao passar pela porta do camarim.

Era uma salinha, mesmo que pequena, aconchegante. Com um sofá de dois lugares felpudo, uma arara de roupas e ao lado dele, um frigobar, uma mesinha redonda e duas cadeiras. Um espelho que ocupava praticamente uma parede toda, com um suporte cheio de produtos de beleza e uma poltrona em frente.

Andar de Cima - Minsung ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora