58 - Brincando em segredo

3.2K 355 1.4K
                                    

Oioi gente!!
Demorei, mas voltei

Era pra eu ter voltado dia 20, pq a KimGly7 me disse que era aniversário dela, porém eu não consegui 😭😭😭
Ent desculpa e feliz aniversário atrasado❤️🥳👏🏼

♫ ♬ ♩ ♪ ♫ ♬ ♩ ♪ ♫ ♬ ♩ ♪

— Oi, carinho — sorriu, atendendo o celular.

— Oi, amor. Acabei de chegar, viu? Já estou dentro do carro, ainda bem que ninguém viu a gente no aeroporto.

— Que bom.

— E você, como tá?

— Ah, meu bem, eu tô triste, né? Sozinho, abandonado, sem meu carinho — Jisung deu uma risadinha —, mas o Felix e o Jeongin vêm pra cá passar uns dias comigo, então acho que não vou ficar tão sozinho.

— Eu também já tô com saudade, amor. Não vejo a hora de tudo isso acabar e eu voltar e você me abraçar e encher de beijos.

— Não me deixa mais ansioso! — brigou, fazendo o ômega sorrir novamente — Eu fui comprar ingresso pro seu show aqui de Seul, mas antes de eu conseguir abrir o site, já tinha esgotado.

— Ô, meu bem, eu te dou um, na verdade três, pra você levar os meninos.

— Então, eu vou mandar o dinheiro pra sua conta, aí você compra o que quiser.

— Não precisa. Eu tenho dinheiro já.

— Mas eu quero mimar meu ômega.

— Então eu vou comprar presentinhos pra você.

— Assim não é justo, eu quero que você gaste o dinheiro com você.

— Pois eu vou comprar outro vestido bem bonito.

— Aí já é maldade, você não pode usar uma coisa tão linda longe das minhas vistas.

— Por que? Tem ciúme?

— Não, meu bem, mas eu fico triste por não poder te olhar também. Pode comprar, mas só use quando chegar aqui.

Jisung riu alto agora.

— Tá certo. Tenho que desligar, meu amor, já estamos chegando no hotel.

— Tchau, amor. Tenha um bom show, eu vou tá assistindo pelas lives pirata. Se acontecer qualquer coisa você já sabe…

— Você será o primeiro pra quem eu vou ligar.

— E se por um acaso, acho muito difícil acontecer, mas se eu não atender, peça pro seu lobo chamar pelo meu.

— Tá bom, amor, um beijo. Te amo.

— Outro. Te amo mais.

— Mentira, eu que amo mais.

— Que nada, eu sou o que mais ama.

— Eu falei primeiro — cantarolou em provocação.

— Mas eu amei primeiro — respondeu da mesma maneira.

— Você me conheceu primeiro, assim não vale.

— Por que não vale?

— Ai gente, mas que boiolice, credo — Seungmin disse, revirando os olhos — Tchau, Minho, vou tá desligando a chamada, senão a gente não sai desse carro hoje — avisou e fez o que disse, tomando o celular de Jisung e finalizando a ligação.

— Você não vai ligar pro Jeongin?

— Já mandei mensagem avisando que tô vivo.

— Vocês são estranhos demais.

Andar de Cima - Minsung ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora