42 - COM

3.8K 486 582
                                    

Amo voltar de surpresa pela madrugada 😄

Adivinhem quem tá de férias? 🙃
Vou tentar ser mais frequente com os caps agora ❤️
Capzinho de hj tá leve pra compessar o anterior

♫ ♬ ♩ ♪ ♫ ♬ ♩ ♪ ♫ ♬ ♩ ♪

Naquele mesmo dia, durante a tarde, Minho adentrava a delegacia assobiando e seguiu dessa maneira até chegar em sua mesa, porém foi só ele encostar a bunda no assento que dois seres humanos fofoqueiros se debruçaram sobre o tampo de madeira - lê-se Byeong-kyu e Ji Eun se jogaram sobre a mesa.

- Como assim você namora o Jisung? - a ômega perguntou.

- Há quanto tempo você esconde isso da gente? - o mais novo indagou.

Lino assustou-se e olhou para os lados pra ver se alguém tinha ouvido, mas ainda bem que não.

- Dá pra falar baixo?! - Cerrou os dentes.

- Desembucha logo, a gente passou o domingo todo tentando falar com você e nada, estamos ansiosos! - IU argumentou.

- Eu estava ocupado.

- Namorando com o Han? - Beyong-kyu soltou afobado e o detetive mais velho desviou o olhar.

- Caraca, por isso que você era tão obcecado por ele... agora tá tudo explicado - Ji Eun concluiu. - Eu realmente caí no papo que você era um fã obcecado, até tinha medo que virasse sasaeng.

- É isso que você pensa de mim? - colocou a mão no peito, ofendidíssimo.

IU deu de ombros.

- Eu era fã mesmo, tá bom? Faz pouco tempo que conheço ele e nós não namoramos.

- 'Pera aí, ele é aquele ômega que você tava pedindo conselhos pra gente...? - o beta perguntou.

- O próprio. Ele me deixava louquinho da cabeça, mas agora nos acertamos.

- Mas não estão namorando ainda? - IU indagou e Lino negou com a cabeça, murmurando um "um-hum". - E o que você tá esperando?

- Eu tô indo com calma, tá legal?

- Na minha terra chamam isso de "falta de atitude".

- Ya! - ele ia reclamar, mas uns policiais apareceram segurando um rapaz.

Os outros dois se dirigiram pras suas próprias mesas, enquanto o Lee já se preparava pra preencher formulários.

- O de sempre? - pegou uma caneta.

- Dessa vez não, senhor. - o guarda respondeu.

Lino voltou a encarar o jovem algemado, que tinha um cabelo longo, preto, piercings, tatuagem e uma cara de deboche.

- O que o Niragi fez? - brincou.

- Contrabandeou...

- Drogas? - perguntou, animando-se.

Finalmente um caso grande!

- Não, senhor.

- Armas? - o guarda negou novamente. - Órgãos? - arregalou os olhos.

Andar de Cima - Minsung ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora