40 - Ninguém aguenta mais

4.4K 538 217
                                    

🚨AVISO🚨

Só pra lembrar, caso o seu wattpad também tenha bugado e o cap 41 não esteja aparecendo dps desse e vc tenha pulado, pode voltar lá pra ler ele dps que terminar esse, antes de ir pro próximo cap
(Se o próximo cap estiver nomeado como "Banheiro", pode desconsiderar esse aviso 😊)

Eu queria mt agradecer por isso aq

Eu queria mt agradecer por isso aq

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


EU SURTEI

PRIMEIRO LUGAR NA # GNT DE 1,8K DE HISTÓRIAS, A MINHA TÁ EM PRIMEIRO, GNT PELAMORDEDEUS, MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

16K DE VIEWS E 2K DE VOTOS, ACHO QUE ATÉ AUMENTOU JÁ

ESTOY LOCO LALALALALALALALALAAAA

😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

♫ ♬ ♩ ♪ ♫ ♬ ♩ ♪ ♫ ♬ ♩ ♪


Jisung acordou com um barulho de batidas na porta e um peso sobre si. Quando seu cérebro terminou o download da consciência, ele pôde perceber o que estava acontecendo: Lino estava esparramado na cama, com a metade do corpo sobre o seu, enquanto ele próprio estava na beirinha da colchão, quase caindo.

O Han riu consigo mesmo da situação, antes de fazer um contorcionismo para sair dali sem acordar o outro. Aquela não era bem sua fantasia de "a primeira manhã após uma noite de declarações de amor", mas não deixou de ser divertida.

- Minho-ssi - a voz de seu omma foi ouvida, juntamente com mais batidinhas suaves na madeira.

O idol foi até lá, abriu a porta e deu de cara com uma grande bandeja de café da manhã.

- Ué, Jisung? - Do-woon franziu o cenho ao enxergar a imagem do próprio filho em pé e vestido.

- Bom dia, omma - sorriu mínimo.

- Você não tava no cio?

- Eu também não sei o que aconteceu, mas eu fiquei bem pouco tempo depois de chegarmos no quarto.

- Oxe - a testa do homem se enrrugou ainda mais. - Conta isso melhor.

O detetive murmurou alguma coisa e se virou na cama, voltando a dormir logo em seguida.

- Vamos aqui pra fora, não quero acordar ele - Jisung informou, antes de passar e fechar a porta atrás de si, com cuidado.

- Você não tá nem com cheiro de cio e você tava descontrolado ontem... - ele mais pensava alto do que outra coisa. - Eu tava com medo até de vocês se marcarem...

- Eu também não entendo. Senti tudo do cio, mas depois que veio as memórias na minha cabeça, o cio passou...

- Espera, memórias?

Andar de Cima - Minsung ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora