23 - Fãs

3.7K 602 80
                                    

- Queria falar com você... - Seungmin disse ao entrar na sala de treino de Han Jisung.

- Ai, Seungmin, agora não... eu já tô cheio de coisa na cabeça. - o ômega estava no chão, abraçando as próprias pernas e com a cabeça apoiada nos joelhos, apenas chateado, pois ele não conseguia nem chorar mais.

- Eu não vou brigar... vim para me desculpar - se sentou ao lado do cantor, puxando-o para se deitar em seu colo. - Eu estava errado, disse coisas muito pesadas para você e me arrependi logo em seguida, mas acho que você não me ouviu. Quem estava sendo egoísta era eu, pensando só no meu benefício, não vi que seria uma coisa extremamente difícil e nojenta para você.

- É... mas agora eu já aceitei, né? Não tem mais o que fazer - Jisung encarava a si próprio no grande espelho da sala e odiava cada coisa que via em si, por isso, decidiu fechar os olhos e só aproveitar o carinho que Seungmin fazia em seu cabelo.

- Você não precisava ter aceitado. Você mesmo disse que podia sair da empresa que não ia perder nenhum fã. O que te fez mudar de ideia?

- Os comentários que eles fizeram após sair os boatos. Gente com o user que dizia me amar, estava dizendo que ia sair do fandom se eu realmente estivesse namorando. Imagina se eu sair da empresa? O JYP vai me pintar como uma péssima pessoa e muita gente vai acreditar.

- Nem todo mundo. Tenho certeza que pelo menos uma pessoa acreditaria em você.

Ao ouvir a fala do manager, Jisung não conseguiu evitar que sua mente viajasse até Lino. Ele sim era um fã verdadeiro, que apreciava seu trabalho, entendia suas ações e admirava sua conquista. O ômega tem plena certeza que para onde ele for, Minho vai atrás. O alfa é um fã muito dedicado.

Que pena que ele é um fã muito dedicado., não o julguem mal, Han apenas deseja que o detetive o visse como ômega e não como artista. Mas ele é um fã., suspirou com pesar.

- Planeta Terra chamando - Seungmin estala os dedos na frente do rosto de Jisung, para tirá-lo de seus pensamentos. - Em que você está pensando? - olhou melhor para a expressão do ômega. - Ou eu deveria dizer em quem? - um sorriso malicioso começou a se formar.

Jisung suspirou, se pondo sentado ao lado do beta e encarando ele.

- Eu vou te perdoar, só porque não tenho mais ninguém para fofocar. - o sorriso de Seungmin cresceu ainda mais. - Mas primeiramente, vai te fuder. Você não tinha o direito de me chamar de egoísta e se falar mais uma vez, eu não vou perdoar.

- Nunca mais eu falo, pode ter certeza - abraçou o ômega apertado, o que fez os dois rirem. - Que saudade desse sorriso!

- Eu também estava - sorriu mais.

- Agora me conta!

- Ai, Minnie - deitou a cabeça no ombro do outro. - Eu descobri que o Minho é um amorzinho e não tem ômega.

- Minho é o detetive lá, certo? - o ômega assentiu.

- O cara que eu achei que era namorado dele, era na verdade, o irmão dele que eu também achei que era uma criança. Ai, eu julguei ele tão mal, preciso voltar pra terapia.

- Você nunca devia ter saído, né?

- Você tá aqui para me ouvir, não me julgar.

- Ah, é que eu achei que a fofoca era só isso.

- Não, não é.

- E o que é mais?

- Eu acho que eu tô começando a gostar dele.

- Ah, mas isso é bom!

- Piora - acrescentou, se ajeitando para olhar o rosto do amigo. - Acho que meu lobo também.

Andar de Cima - Minsung ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora