70 - Almoço em família

1K 180 794
                                    

Oioi, meu amoreeeesss, volteeei

E primeiramente, olhem esse vídeo que o meu carinho nycksbffjf fez de presente pra mim!!!! É um AI cover do Jijico cantando Play, tá maravilindo!!!

(vão conferir no youtube também, gente)

E segundamente, já foram ver minha fanfic nova??? Se não foi, vai lá conferir qnd terminar de ler aq 😁 é uma nova versão de uma fic antiga minha: True Love. Muita gente amava e pediu pra trazer ela de volta e eu trouxe, mas tá com pouca visu 😔

Terceiramente, boa leitura proceeeis ❤️❤️

♫ ♬ ♩ ♪ ♫ ♬ ♩ ♪ ♫ ♬ ♩ ♪

— Come tudinho.

— Tá tão gostoso! Meu alfa cozinha tão bem.

— Você gosta, meu amor?

— Gosto muito, mas gosto mais dos seus beijinhos.

— Mas o meu carinho precisa comer pra ficar forte.

— Porque meu alfa tirou todas as minhas forças nesses três dias, né? Mas eu gostei…

— Seu sapequinha.

Esse era o diálogo que os pais de Jisung ouviam bem ali, na própria cozinha. O casal estava entretido demais comendo em meio a trocas de carícias e melação — com o ômega sentado no colo do alfa, recebendo comida na boquinha — para notar a chegada dos mais velhos.

Han Do-woon assistia a cena derretendo de amores, lembrando-se de quando ele próprio foi marcado e ficou dengosinho, sendo muito mimado por sua esposa. Han Mi-ran, por outro lado, só conseguia enxergar um garoto metido a alfa abusado com seu caçulinha no colo bem debaixo de seu teto!

— Aqui, prova esse biscoitinho, é muito bom — Jisung se esticou para pegar o pacotinho com o biscoitinho de leite melado com chocolate, fazendo Minho lamber os lábios ao ter a visão de sua bunda aparecendo, em meio ao shortinho minúsculo que o ômega vestia.

Logo, levou a mão àquele local, recebendo o biscoitinho na boca em seguida.

— Hum… me lembra dos nossos gostos misturados — apreciou.

— É? Deixa eu ver — se aproximou com um sorrisinho, mas antes que seus lábios se encostassem, a appa de Han pigarreou.

O casal recém-marcado assustou-se e ambos olharam na direção do som, encontrando a alfa mais velha que tinha uma carranca no rosto com os braços cruzados e o ômega se divertindo com a situação, tentando segurar a risada.

Minho foi rápido em tirar as mãos do corpo de seu namorado e só não pediu para que ele saísse de cima de si, porque… digamos que havia algo que precisava ser escondido e sua única peça de roupa — uma cueca apertada do ômega — não era muito útil.

— Vejo que fizeram as pazes — a alfa comentou, com a sobrancelha erguida.

— Para com isso, amor. Eles acabaram de sair de um cio — Do-woon interviu, fazendo os mais novos, principalmente o alfa, corarem.

— Como vocês sabiam que eu estava no cio? — Jisung perguntou, ao que seus pais se aproximavam.

— A diarista me ligou avisando e nós fomos para um hotel — o ômega mais velho respondeu, analisando a mesa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Andar de Cima - Minsung ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora