17 - Será?

3.7K 601 258
                                    

- Por que você tá abraçado com um ômega? - foi o que Chan perguntou, assim que chegou no local que Minho tinha informado.

- É o Han Jisung - cochichou para o amigo.

- O QUÊ?! - o Bang arregalou os olhos.

- Fala baixo, porra! Não vou repetir - o detetive brigou.

- Mas como assim? Pera... eu tô muito confuso. O que o Han Jisung tá fazendo nos seus braços? - ele sussurrou o nome.

- Ninguém pode ver ele. Depois eu te explico o resto, só quero que você leve ele pra minha casa e faça companhia até eu chegar. Não posso pedir pra sair cedo de novo.

- Mas por que pra sua casa? Vocês se conhecem? Vocês são próximos? Como? Quando? Onde?

- Já disse, depois te explico tudo. Só faz o que eu tô dizendo - Minho passou Jisung pros braços de Chan como quem passa um bebê pro colo de outra pessoa.

O cantor estranhamente não se sentiu tão confortável abraçando o alfa mais velho como estava com o detetive, mas aceitou, afinal não tinha muito o que fazer.

O segurança levou o ômega até o carro e também entrou, já dando partida e saindo apressado.

- É... eu sou Bang Chan - puxou assunto, sorrindo fraco.

Jisung notou suas covinhas e o achou fofo.

- Han Jisung - respondeu e logo depois sentiu vergonha, pois era óbvio que o outro já sabia quem ele era.

- O que aconteceu que você acabou nos braços do meu amigo? Desculpa, tô realmente curioso.

- Eu saí pra comprar umas coisas e umas pessoas meio que me reconheceram e eu entrei em desespero.

Só após terminar de falar, Jisung lembrou da sacola que tinha deixado no chão da calçada da loja de conveniência.

- Entendi. E você não podia ter pedido pro seu manager comprar as coisas? Não tô me metendo, mas é perigoso você sair assim de casa sozinho.

- Eu briguei com meu manager... - o ômega abaixou a cabeça, ainda chateado.

- Sinto muito...

- Tudo bem...

- E segurança? Você não tem? Porque tipo, eu já trabalhei com algumas pessoas famosas e eles sempre me chamavam quando queriam sair sozinhos assim. Eu ia à paisana.

- Eu não tenho segurança particular...

- Mesmo? Quer meu código do Kakao? - falou em tom de brincadeira e Jisung riu. - Você precisa de segurança, eu preciso de dinheiro, dá certinho.

- De verdade, não é uma má ideia - respondeu ainda rindo.

- Então, aqui - ele pegou o celular do bolso, destravou e entregou para Jisung. - Pode entrar no app e pegar o código.

O Han assentiu e fez o que foi dito, só que assim que ele abriu o aplicativo, uma notificação aparece na tela e ele clicou sem querer.

|Manhosinho ♡|

Abraçando ele pensando em você

Abraçando ele pensando em você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Andar de Cima - Minsung ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora