31 - Família

3.9K 523 723
                                    

- Ah, meu filhotinho chegou! - antes que Minho terminasse de estacionar, Jisung ouviu a voz de sua appa.

- Sun Sun, meu amor! Vem dá um abraço no omma! - nem preciso dizer de quem foi essa voz animada.

Han Mi-ran e Han Do-woon vinham correndo na direção do veículo, de braços abertos.

O casal sempre foi muito amoroso com seus filhos, os mimaram muito quando eram crianças e depois de adultos... piorou! Porque agora só os vêem uma vez na vida e outra na morte, então quando têm a oportunidade de estarem perto dos filhos aproveitam mesmo.

Jisung soltou o cinto apressado e desceu do carro, sendo sufocado pelo abraço apertado do seu pai ômega.

- Que saudades, meu pequenininho! - apertou ainda mais, com o cheiro de caramelo se espalhando pelo ar em pura alegria.

- Eu tô sem ar, omma - avisou, batendo no braço do outro.

O ômega mais velho afroxou o abraço e quando Jisung olhou, seu rosto estava molhado.

- Mama, não chora... - ao ouvir a maneira que o filhote lhe chamou, aí que o outro chorou mesmo.

- Seu desnaturado! Faz mais de quatro meses que não te vejo, deixa eu chorar! - reclamou, fazendo um bico.

- E eu? - a alfa olhava indignada para o filho.

- Appa - Jisung correu para abraçá-la apertado.

- Cadê as bochechinhas? Deixa eu ver as bochechinhas - se afastou, para apertar o local citado com as duas mãos. - Elas estão tão caidinhas, filhote... você está fazendo aquelas dietas de novo? - perguntou, preocupada, acariciando o rosto do Han mais novo.

- Estou, mas é pro comeback, sabe?

- Não, não sei. Não entendo pra que essas dietas, você está em perfeita forma. Se emagrecer demais, vai ficar doente filho.

- Ah, appa...

- Sai dessa empresa e volta a morar com a gente. Papa te sustenta - toda oportunidade que tinha, a alfa dizia aquilo.

- Não vamos falar sobre isso, ele acabou de chegar - seu omma interviu, mas logo voltou a sorrir ao olhar para Jisung. - Você tá lindo, meu filho, adorei a roupa, faz tanto tempo que eu não te via assim.

- Lembra quando ele e a Yeji trocavam as roupas? - a alfa comentou com um sorriso nostálgico. - Ai, parece que foi ontem, mas agora estamos aqui pro casamento daquela menininha... estou velha.

- É... agora os dois são adultos e namoram pessoas lindas... inclusive, olá, rapaz, como se chama? - se virou para Minho, que estava encostado no carro, sorrindo vendo a interação fofa da família.

O Han sentiu-se um pouco tímido ao perceber que o alfa observava a maneira que seus pais lhe tratavam, mas quando viu os olhos brilhantes e o sorriso carinhoso, sua timidez passou e deu lugar ao seu lado manhoso que adora atenção.

- Olá, sou Lee Minho, prazer - se curvou lentamente e depois aceitou a mão que lhe foi oferecida.

- Prazer, Han Do-woon - o ômega apertou as mãos.

- Han Mi-ran - a alfa apresentou-se também cumprimentando o mais jovem. - Então, você é o namorado do meu filho?

- Sim. - Minho respondeu ficando vermelho, juntamente com Jisung.

- Trata ele bem?

- Papa, que breguice! - reclamou.

- Me deixa perguntar! - censurou o filho. - Você trata ele bem, alfa?

Andar de Cima - Minsung ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora