16 - Efeito borboleta

3.7K 639 193
                                    

Você sabe o que é o efeito borboleta? Essa teoria diz que, cada mínima escolha sua influencia em uma situação maior. É chamado de "efeito borboleta", pois de uma maneira um tanto hiperbólica, o movimento das asas de uma borboleta, podem causar um furacão.

Não entendeu? Então vamos a uma explicação prática:

Se Felix nunca tivesse tido a ideia de ser arrastado pela bicicleta de Jeongin enquanto usava um patins, ele nunca teria quebrado o pé. Se o pé dele não tivesse quebrado, ele não teria passado a noite na casa do irmão. Se ele não tivesse passado a noite na casa do irmão, não teria esquecido o carregador do celular lá. Se ele não tivesse esquecido o carregador do celular e também não estivesse machucado, Jeongin não teria ido até a casa de Minho pegar o objeto. E se Jeongin não tivesse ido até a casa de Minho, ele não teria entrado naquele elevador, onde ele acabou encontrando um rapaz que seria um dos personagens principais na sua vida de agora pra frente.

Entenderam o efeito borboleta?

Bom, agora posso finalmente dizer que Jeongin odeia o efeito borboleta! Como aquela porra foi colocar ele logo numa situação daquelas?

O beta ao seu lado estava chorando e não só isso, estava se estapeando! Pelo amor de Deus, Jeongin não consegue acalmar nem a cadela que fica latindo até dormir quando Chan sai de casa, coitada, quem dirá acalmar uma pessoa!

- Moço? Tá tudo bem? - Mas que pergunta besta. Ele parece bem, por acaso?

Quando os olhos daquele moço bonito encararam os seus, a primeira coisa que Jeongin pensou foi que o seu olhar era o mesmo da cadelinha de sua casa. E a segunda, foi que ele sempre achou lindo o olhar dela.

Você pode dizer: mas que coisa estranha de se pensar! Porém, na cabeça de Jeongin isso é quase como se ele tivesse descrevendo um amor à primeira vista.

Mas não vamos ser tão emocionados, ele apenas achou o cara bonito e sentiu vontade de fazê-lo sorrir, pois imaginou que o sorriso dele também fosse bonito.

- Você tá tendo uma crise de ansiedade? - perguntou e o rapaz negou com a cabeça. - Ataque de pânico? - outra negação.

Que porra é, então?

- A-acho que é só tr-tristeza, d-d-decepção... - o beta respondeu com dificuldade.

Quem quebrou o coração desse cara?

O ômega apertou o botão de emergência que fazia o elevador parar e voltou a encarar o moço.

- Eu não sei como te ajudar, mas você não tá bem, cara - suspirou, tamborilando os dedos na própria calça, ponderando se a ideia que teve era realmente boa. Ah, foda-se! - Posso te abraçar?

A pergunta atraiu a atenção de Seungmin, que até agora não estava com os pensamentos organizados.

Ele finalmente parou para analisar o ômega ao seu lado e viu o quanto ele era fofo, ainda mais com aquele cheiro doce e cabelinhos rosados que estavam meio bagunçados.

O manager não sabe o que o levou a fazer isso, mas quando percebeu ele já tava fazendo que sim com a cabeça para o outro.

Jeongin se aproximou, passando os braços pelo pescoço do beta e sentindo-o circular sua cintura com os deles.

- O abraço é o calmante mais poderoso para o coração, ele é tipo um recipiente onde você pode liberar um pouco o peso do fardo que está carregando. Então, se você está triste, despeje a sua tristeza no meu abraço. - Da onde o ômega tirou aquela frase bonita? Nem ele sabe, provavelmente de algum livro ou fanfic, mas definitivamente aquilo impactou o beta, ao ponto dele realmente sentir como se seu coração estivesse derramando-se no outro.

Andar de Cima - Minsung ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora