14 - Eu não vou fazer isso

4K 555 271
                                    

- Diretamente do Tribunal de Justiça de Seul, trago a notícia que o cantor e modelo John Jun Suh, mais conhecido como Johnny, integrante do grupo NCT, foi absolvido das acusações que aconteceram no final do ano passado. Supostamente o cantor...

Era o que passava na televisão da delegacia. Minho assistia tudo, tomando um Toddynho.

- Não acredito que esse cara foi inocentado! - Ji Eun resmungou.

- O que ele tinha feito? - Minho se virou para ela.

- Você não lembra? - ele negou com a cabeça. - Ano passado a gente recebeu a denúncia de uma ômega dizendo que ele a feriu muito durante o hut. A gente fez um exame de corpo de delito e a moça tava com três costelas fraturadas e sinais de estrangulamento.

- Meu Deus! - arregalou os olhos. - Ele tava preso?

- Tava em liberdade condicional esperando o julgamento. E tá aí o resultado, né? - ela se jogou contra a cadeira, bufando.

- Será que ele pagou o juiz? - Jo Byeong Kyu, o novato, perguntou.

- Geralmente, nesses casos que envolvem o lobo, raramente as pessoas são condenadas - Minho explicou.

- Mas deviam ser. Afinal, dá pra controlar o lobo até mesmo no hut - o moço voltou a dizer.

- Exatamente! - IU expressou. - É cobrado que nós ômegas controlemos os próprios lobos no cio para não corrermos o risco de engravidar. Mas quando é um alfa quase matando alguém tá tudo bem, porque ele tava no hut, então ele tem o direito de quebrar três costelas da moça. Por que ela foi aceitar passar o hut com ele se não aguentava? AH VAI PRA PUTA QUE PARIU! - se levantou brava, indo até a máquina de bebidas e pegando uma Coca-Cola na força do ódio.

- Ela é pequena, mas dá medo - Byeong Kyu fingiu ter um arrepio.

- Vou ter que concordar. - Minho disse, arrancando uma risada do outro.

Ainda eram duas horas da tarde, mas o detetive já tinha notado que aquele dia seria calmo. Seu expediente só acabava às oito da noite, mas ele torcia que continuasse naquele clima sossegado. Agora, diferente da Gangnam 8, a JYP Entertainment estava nesse momento, quase desmoronando ao som dos gritos de Han Jisung.

- EU. NÃO. VOU. FAZER! - gritava com seu chefe. - Entendeu ou quer que eu desenhe?!

- Fale direito comigo, sou eu quem tenho seu contrato! - Park Jinyoung, bateu na mesa da sala de reuniões com raiva.

- Pois rasgue! Ande! Quero ver se tem coragem!

- Você não me desafie, Han Jisung... - o alfa ameaçou.

- Não estou desafiando. Eu sei que você não tem coragem. Eu sou a fonte de renda dessa empresa, você nunca vai me dar o prazer de ir pra bem longe daqui - o ômega disse sério, com um ar superior.

- Não se ache tanto... tenho outros grupos, não preciso de você. Sua época já passou.

Seungmin continuava sentado, apenas observando tudo, quase saindo pra fazer uma pipoca.

- Pois peça para outro grupo fazer isso, porque eu não vou fazer. E se quiser me demitir, eu não ligo. Posso reconstruir minha carreira do zero, sem perder um fã sequer.

- Duvido muito que não perca quando souberem o que você está negando.

- Muito pelo contrário, se eu fizer isso, vou perder a maioria do meu fandom, principalmente os ômegas.

- A maioria do seu fandom é alfa. E um alfa se compadece do outro.

- Pois eu não faço questão de ter esses alfas no meu fandom. Eu não vou fazer isso. Passar bem - e saiu, batendo a porta com força.

Andar de Cima - Minsung ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora