13 - Meu ômega

4K 638 209
                                    

- Obrigado por hoje. - Jisung dizia fechando a porta atrás de si. - Não sei como te agradecer. Quer algum dinheiro? Sei lá, alguma coisa.

- Relaxa, você já me deu uma pizza inteira - levantou a caixa da pizza que segurava, no fim, três pizzas realmente era muita coisa.

- Mas o problema é que meio que eu vou precisar que você continue me ajudando. - sorriu amarelo.

- Por mim, tudo bem.

Eu tô vivendo uma fanfic!, pensou o alfa.

- Então... você poderia me dar seu número? - o cantor pediu, pegando o celular do bolso.

Eu só posso estar sonhando!

- Se eu tiver sonhando, por favor só me acorde se for com um beijo. - acabou soltando.

Jisung que estendia o celular em sua direção, recuou e o olhou com o cenho franzido.

Quanto mais Minho falava, mais o idol o achava estranho.

Ele tem um ômega e fica falando essas coisas? Mas é muito sem vergonha mesmo!

- E-eu não quis dizer isso - Minho se apressou em falar, ao notar a expressão do cantor. - E-eu s-só...

- Você pode apenas digitar seu número, por favor? - voltou a indicar o celular.

Minho assentiu freneticamente, se culpando internamente, querendo se afogar na pia por ter dito tamanha besteira.

- Pronto. - entregou de volta o aparelho.

- Eu entro em contato se precisar de ajuda novamente.

- Tá certo. Obrigado pela noite e pela pizza. E desculpa qualquer coisa. - se curvou levemente e caminhou em direção ao elevador.

Se ele não tivesse um ômega..., Jisung pensou, enquanto observava Minho esperando o elevador. Não tinha como negar, era um alfa muito bonito. Muito, muito, muito bonito. Parece ser do tipo que dá beijinho pra sarar o dodói. Para de pensar isso! Ele tem um ômega! E não vale nada!

Suspirou e voltou pra dentro.

- Que suspiro foi esse? - Seungmin perguntou.

- Ai Minnie... esse alfa... - desabou no sofá.

Hyunjin e Changbin já tinham ido embora.

- Vixe... o que foi? - o beta sentou ao lado do amigo.

- Ele parece ser tão fofo, mas ao mesmo tempo é um cafajeste! Como é possível?

- Primeiro que eu não sei nem quem esse cara é pra poder opinar sobre ele.

- Ele é aquele policial que eu te falei.

- O que você achou um gato, mas depois descobriu que tinha um ômega?

- Esse mesmo.

- E o que ele tava fazendo aqui? Ele te seguiu?

- Não. Eu também achei isso, mas na verdade ele é o vizinho de baixo.

- Que coincidência!

- E ainda tem outra. - fez uma pausa dramática. - Ele também é o Lino.

Seungmin arregalou os olhos.

- Meu Deus... a vida gosta de rir da sua cara.

- Ela gosta é de me fuder, isso sim! - o manager riu.

No andar de baixo, Minho adentrava sua casa cantarolando uma música de Jisung.

- Eu já tava prestes a ligar pra polícia! - seu omma disse, assim que o viu.

Andar de Cima - Minsung ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora