4 - Casamento

4.2K 624 698
                                    

O cantor gostava de lembrar-se do começo de seu primeiro romance... só não apreciava muito o fim dele. Não que tenha sido algo traumático, nem nada do tipo. Na verdade, o término foi bem amigável... quer dizer, não tão amigável assim... espera, deixa eu contar melhor.

Han Jisung e Seo Changbin se conheceram quando tinham 14 e 15 anos, respectivamente. Ambos participaram de um MV do cantor PSY, Jisung com uma parte do rap e Changbin como ator.

Os dois eram bem inexperientes, tanto profissionalmente como romanticamente falando. Todas as suas primeiras vezes foram juntos.

Han recordava-se com carinho de seu primeiro beijo que não passou de um selinho roubado.

Ele estava chateado porque umas pessoas da equipe de filmagem reclamaram - pelas suas costas, é claro - que as bochechas de Jisung eram muito cheias e no vídeo ficavam parecendo que ele era gordo e iria dar um trabalhão para editar suas cenas.

O pré-adolescente se encolheu em um cantinho escondido do estúdio e começou a chorar, odiando não só suas bochechas como também seu rosto inteiro. Foi quando magicamente Changbin apareceu ao seu lado, dizendo também ter escutado o que os adultos falavam.

"- Não liga pra isso, eu acho suas bochechas lindas. Você fica uma fofura com elas inchadinhas, tenho certeza que será sua marca registrada quando debutar." Foram as palavras do adolescente.

Han Jisung ficou meio duvidoso quanto a isso e quando se virou para debater, Changbin ao mesmo tempo se aproximava para selar sua bochecha, mas acabou que os lábios se encontraram e ambos coraçõezinhos jovens aceleraram.

A partir daquele momento o namorinho começou. Pegavam na mão disfarçadamente quando se sentavam perto, trocavam cartinhas e mensagens fofas. Demoraram cerca de duas semanas para dar um beijo de fato e quando deram, aquilo só serviu para a paixão que nascia crescer ainda mais.

Changbin conheceu os pais de Jisung, pois eles visitaram o estúdio onde as gravações estavam acontecendo, mas não chegou a ver Hyunjin. Esse que ficou indignado ao saber que seu irmão mais novo tinha arranjado um namorado primeiro que ele.

Em seu aniversário de 15 anos, uma data muito especial para alguns ômegas, Jisung entregou sua virgindade à Changbin. Foi loucura de ambas as partes, não foi nada de caso pensado.

No dia, Han não pôde nem fazer sua tão sonhada festa de debutante, estava atolado de ensaios e ainda por cima em semana de provas na escola. Mas para o dia não passar em branco, Changbin se esgueirou pelo dormitório da JYP com um bolo de aniversário só para os dois. Ele sequer podia estar ali, já que o dormitório era para ômegas e ele era um alfa, mas de alguma maneira ele conseguiu entrar. Jisung ficou tão feliz, encheu o namorado de beijos e em algum momento no meio daqueles beijos, suas roupas sumiram de seu corpo.

O universo estava colaborando para os dois, já que além de nenhum dos outros trainees terem ouvido-os, ainda não viram quando Changbin saiu de lá plenas 7 horas da manhã.

Foi definitivamente uma enorme loucura, mas Jisung não se arrepende, afinal ele amava muito Changbin, jurava que ia casar com ele.

Porém foi nos 16 anos que tudo começou a desandar.

Jisung debutou e com isso, sua rotina que já era apertada ficou ainda mais. Changbin conseguiu seu primeiro papel como protagonista. Embora ele tenha atuado desde criança, sempre era apenas como a versão mais nova dos protagonistas, ou como filho deles, mas aquela era a primeira vez que realmente iria ser o principal.

O seu dorama era um romance colegial. Jisung ficou com o pé meio atrás quando soube que seu namorado teria que beijar outro ômega na versão coreana de Beijo Malicioso, mas o Seo prometeu-lhe que nunca o trairia e o cantor ficou mais tranquilo, porque de fato confiava no namorado.

Andar de Cima - Minsung ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora