E SAIU A NOTÍCIA QUE O MUNDO INTEIRO NÃO ACREDITOU
KKKKKKKKKKKKK
Sentiram falta? 🙃
Eu senti
Demorei pq tava tão cheia de preocupação na cabeça que não tinha pique de escrever
E tb pq meu notebook foi ajeitado e eu tô viciada em jogar The Sims-Mas enfim, o capítulo tá mais simples, acredito que é o menor que escrevi até agr, porém espero que gostem
♫ ♬ ♩ ♪ ♫ ♬ ♩ ♪ ♫ ♬ ♩ ♪
Os dois sentiam uns espasmos aleatórios passando por seus corpos, como pequenos curto-circuitos.
Respiraram fundo com uma certa dificuldade, ambos sentindo a quentura da respiração do outro, já que estavam com as testas coladas.
Ficaram nessa posição por alguns segundos, mas quando o êxtase do orgasmo recente se findou, a vergonha começou a tomar tamanho.
Porra... tinham acabado de gozar em suas próprias calças sem ao menos se tocarem...
Han sentia-se estranho, aquilo nunca havia acontecido consigo, geralmente demorava um bom tempo para chegar lá e muitas das vezes, nem chegava. O último alfa com quem passou seu cio sequer conseguiu lhe satisfazer. Ugh! Jisung não gosta nem de lembrar-se!
Já Minho, estava super-hiper-mega-plus-viper envergonhado, porque ele pode até ser um alfa diferente que não se rende à dogmas da sociedade, mas para toda regra tem sua exceção e pra Lino o único estereótipo que ele se importa é com o de ser um alfa "bom de cama", que satisfaz o ômega, que dura horas e horas... e agora, com o ômega mais importante da sua vida, ele simplesmente goza nas calças em questão de minutos como um adolescente na puberdade? Que vergonha!
Ambos afastaram-se, questionando suas próprias ações e não conseguindo se encarar nos olhos.
Aos poucos, o alfa foi observando que o "cheiro de cio" que Jisung esbanjava estava diminuindo.
- O seu cio já acabou? - franziu o cenho, geralmente os cios dos ômegas duram de três a cinco dias.
O ômega só notou que seu aroma tinha voltado para o convencional quando Minho perguntou.
- Parece que sim... que esquisito... - também franziu as sobrancelhas. - Eu interrompi meu cio no mês passado, só era pra ele vir daqui uns quatro meses... - pensou alto. - Falando nisso, sua atitude foi muito linda.
A fala atraiu a atenção do detetive, que finalmente encarou o cantor, embora suas orelhas ainda estivessem mais vermelhas que um pimentão.
- Eu realmente ainda não estou pronto para ser mais íntimo com você... e com certeza teria surtado, caso alguma coisa acontecesse - riu leve de seu próprio comentário, retirando um riso de Minho também.
- Imaginei que você se sentisse assim... mas mesmo se não se sentisse, eu não teria feito nada sem sua autorização, ou sem você estar são o suficiente para me permitir. Não precisa se preocupar quanto a isso.
Jisung sorriu grande, voltando para perto de Lino e dando-lhe um beijinho na bochecha.
- Quanto mais eu te conheço, mais eu me apaixono, alfa. Realmente fomos feito um para o outro. - enlaçou os braços na nuca do alfa, enquanto olhava em seus olhos, esses que brilhavam lindamente.
- Desde a primeira vida, pelo visto.
- Posso te chamar de meu?
- Por favor - e juntou os lábios mais uma vez, beijando-o em meio a sorrisos.
Porém, enquanto o quase-casal estava perdidamente feliz com suas novas descobertas, outros estavam furiosos.
Hyunjin adentrou o chalé pisando duro, enquanto um Changbin de cabeça baixa, amuadinho, lhe seguia.
- Você não me ama! - foi o que o ômega expressou, assim que ouviu a porta sendo fechada.
- Amor, não diga isso...
- É a verdade! Você deixou seu lobo assumir! Você queria ajudar o meu irmão com o cio! Você tá entendendo?
- Lindo, essas coisas a gente meio que não controla...
- Ah é? E como a Ryujin se controlou? Ou minha appa? Ou todos os outros alfas? Nenhum deles deixou o lobo assumir, Changbin!
Hyunjin começou a chorar por apenas pensar na possibilidade de que o alfa à sua frente não o amava.
- Existe um motivo pra eu não ter conseguido segurar o lobo... - o autor balbuciou.
- Qual?
- Eu estou no pré-hut.
A confissão fez o ômega arregalar os olhos e as lágrimas até pararam de cair.
- Quer dizer, na verdade, já era pro meu hut ter chegado semana passada, mas ele tá atrasado...
- E por que você não me falou isso, Seo Changbin?!
- Porque meu hut nunca atrasou! Eu estou preocupado, mas não queria te preocupar também.
- O que você tá sentindo?
- Eu tô sentindo todos os sintomas do pré-hut. As dores de cabeça, de barriga, o lobo descontrolado uivando e rosnando na minha cabeça direto...
- Sede por sexo... - Hyunjin completou baixo.
- Amor! - reclamou, envergonhado.
- Tô mentindo? Semana passada a gente fez cinco vezes em um dia só. Eu fiquei moído! - contrapôs, cruzando os braços.
O alfa arregalou os olhos.
- Hyunjin... - pronunciou em um tom baixo, porém assustado.
- O quê?
- Só existem dois motivos para o hut não vir... e os dois são muito raros...
- Quais?
- Ou meu lobo é mais velho que eu e já está "impotente" - fez aspas com os dedos.
- Ou...? - pediu pra continuar.
- Ou... amor... - o tom de Changbin ficava cada vez mais amedrontado.
- Fala logo, eu não tenho paciência pra suspense!
- Ou o lobo conseguiu completar a missão no pré-hut...
- Que missão? - franziu a testa, colocando as mãos nos quadris.
- Qual a missão do lobo em um hut, amor?
- Engravidar o ômega. - Hyunjin continuou olhando para Changbin aguardando uma explicação.
Mas o alfa sabia que em algum momento a ficha do outro iria cair e notou que ela caiu alguns segundos depois quando Hyunjin ficou mais branco do que já é, com os olhos bem abertos, parecendo que tinha visto uma alma penada.
- Você acha que... acha que... acha que eu tô grávido?
♫ ♬ ♩ ♪ ♫ ♬ ♩ ♪ ♫ ♬ ♩ ♪
Eu ia fazer um cap maior, mas como tava com sdd de postar, trouxe esse menorzinho
Pra quem acompanha minha outra fic: mil desculpas por ter "dropado" ela. Eu tô com mta ideia para essa fic, por isso acabo n tendo mt ânimo para escrever a outra. Mas eu juro que vou tentar atualizá-la assim que eu tiver algum surto de inspiração (acontece sempre KKKKKK
Provavelmente eu fique mais inspirada qnd parar de ter tanta coisa na minha cabeça, essa semana eu tenho que ler um livro, fazer uma resenha, participar de um evento, apresentar um seminário e um projeto 😃
Tô fudida KKKKKKKKKEnfim, a fofoquinha de hj é bem resumida:
Descobri que uma pessoa da minha sala gosta do skz e lê fanfic
Tô morrendo de medo del* me descobrir KKJKKKKKKKKKKKKMLLKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andar de Cima - Minsung ABO
FanficLee Minho é o retrato perfeito de um fanboy. Participa de todas as votações, não perde nenhuma live, defende seu cantor favorito em discussões com outros fandoms, vai em todos shows que consegue, coleciona álbuns e photocards, sabe todas as músicas...