Agora compreendo por que eles achavam a cerimônia de esterilização necessária , quando vi oque fizeram com Ally me senti fraca.
Desespero e agonia , mal me dei conta das lágrimas em meu rosto , em questão de minutos eu me tornei sentimental e vulnerável.
Assim que saí da sala , ouvi passos atrás de mim , sequei o rosto e parei em um corredor vazio.
- Então quer dizer que eu sou tio ? ... - Clint falou parando ao meu lado.
- Pois é ... oque eu faço , Clint ? - falei - ela tem 14 anos e já sofreu tanto ... eu perdi todo o crescimento dela.
- Vai ficar tudo bem , Nath ... daqui a pouco ela vai estar aqui , as coisas vão se acertar e você vai poder se aproximar dela - falou.
- E se ela não gostar de mim ? - falei.
- Vocês vão se dar muito bem - ele falou sorrindo - ... e eu vou ensinar a ela todas as maneiras possíveis de te irritar.
- Nem pense ! - falei rindo.
- Ah eu penso sim - Falou rindo - já estou até pensando em fazer uma lista para dar a ela.
- Eu quero encontrar ela logo - falei.
- Você vai , todos nós vamos - ele falou - Steve está preocupado com você , eu disse que ia vir para ele poder começar a pensar em um plano com o Tony.
- Eu ... - falei mas Sam me interrompeu.
- Pessoal ... - ele falou se aproximando - Stark encontrou algo.
Desde que saimos da base da Hidra , Wanda , Pietro e eu ficamos em uma pousada , não sei como mas Pietro conseguiu dinheiro e amanhã iríamos comprar roupas novas para que eu não precisasse mais usar os uniformes.
No fim da tarde recebemos um bilhete , eu não sabia oque era mas Wanda disse que iríamos sair.
Wanda , Pietro e eu estávamos chegando a igreja no centro da cidade , alguém havia nos chamado até aqui.
Assim que entramos na igreja , vimos alguém sentado em um tipo de trono.
- Fale logo , e se desperdiçar o nosso tempo ... - Wanda falou mas alguém a interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Dos Vingadores
FanficAlly foi criada para ser a arma perfeita da S.H.I.E.L.D , mas tudo muda quando ela é levada pela Hidra logo após o seu nascimento. 14 anos depois a menina é vista na base de Sokovia , tudo está prestes a mudar para ela e para seus pais que acabaram...