Eu estava quase abrindo um arquivo sobre o soldado , quando todos se levantaram rapidamente , fiz o mesmo e segui seus olhares.
Ally estava sentada na cama , ela olhou ao redor e parecia estar tentando compreender onde estava.
- É melhor eu ir - o soldado falou - não sabemos qual vai ser a reação dela.
Ally se levantou e ficou de frente para o espelho , ela estava se olhando como se procurasse alguma mudança.
Nós concordamos e o soldado foi até a porta , assim que ele entrou e Ally o viu , ele estralou os dedos e ela sorriu , acho que era um sinal para algo.
- Que modificações eles fizeram dessa vez ? - ela falou e ele a abraçou.
- Nenhuma , não estamos na Hidra - ele falou enquanto a levava de volta para a cama.
- Então não foi um sonho ? - ela falou.
- Não - ele falou.
- Então eu ataquei a minha família ? , eu machuquei eles ? - ela falou preocupada e seus olhos se encheram de lágrimas.
- Eles estão bem , não era você lá - o soldado falou.
- Eles vão ficar magoados comigo , tio Bu , vão pensar que eu sou ruim - ela falou e entramos.
Ally analisou cada um de nós e abaixou a cabeça.
Eu , Natasha e Steve fomos até ela e a abraçamos , ela pareceu surpresa mas retribuiu o abraço.
- Desculpa - Ally falou baixo.
- Você não tem que se desculpar , não foi sua culpa - Natasha falou e nós concordamos.
- Mas eu machuquei vocês - Ally falou e toquei o seu rosto.
- Você estava sendo controlada , não se culpe pela maldade dos outros - falei e deixei um beijo em seu rosto.
- Eu senti saudade , eu não sabia do que mas agora sei que era de vocês - Ally falou.
- Também sentimos saudade - Steve falou sorrindo.
- Vejo que alguém acordou - Shuri falou sorrindo e veio até nós.
- Obrigada - Ally falou e Shuri acenou positivamente.
- Como está se sentindo ? - Shuri falou e T'Challa entrou.
- Muito bem - Ally falou.
- Fico feliz em saber disso - T'Challa falou sorrindo e ergueu a mão para cumprimentá-la - é um prazer conhecê-la Ally.
- Igualmente senhor ... - Ally falou e segurou a mão dele.
- T'Challa , pode me chamar apenas de T'Challa - ele falou sorrindo e ela concordou - que tal se vocês ficarem mais um pouco ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Dos Vingadores
FanficAlly foi criada para ser a arma perfeita da S.H.I.E.L.D , mas tudo muda quando ela é levada pela Hidra logo após o seu nascimento. 14 anos depois a menina é vista na base de Sokovia , tudo está prestes a mudar para ela e para seus pais que acabaram...