Já era meia noite quando Okoye veio avisar que Ally tinha ido para o quarto.
Pietro e Wanda nem esperaram ela terminar e correram imediatamente para ir ficar com Ally.
Eu conversei com James e depois de olhar seus arquivos , vi que ele realmente não queria fazer nenhuma das coisas que a Hidra o obrigava a fazer.
Entramos em um acordo e ele irá morar com a gente , quero que ele esteja perto da Ally , assim como esteve quando ela mais precisou.
Na manhã seguinte tivemos que voltar para casa , Okoye presenteou Ally com uma lança das Dora Milaje e isso fez Ally sorrir feito criança.
Ela pulou em Okoye e para a surpresa do rei , Okoye a abraçou também.
Shuri disse que não ve a hora da amiga vir visitá-la para que elas possam se divertir e combinamos de deixar Ally vir durante as férias.
Durante a viagem , percebi que Ally estava muito quieta , ela passou um bom tempo olhando para as mãos e seus olhos encheram de lágrimas.
- Ally ? - falei enquanto me aproximava mas ela parecia não ouvir - Ally ? ... L - falei apenas a letra inicial e ela corrigiu a postura , me olhando imediatamente.
Quando percebeu oque tinha feito , ela pareceu surpresa.
- Desculpa ... acho que me acostumei a ser chamada daquela maneira ... as vezes " esqueço " que o meu nome é Ally e não LD1 - ela falou baixo e eu a abracei.
- Não precisa se desculpar - falei e ela me olhou - já posso abrir uma sorveteria , tenho 3 picolés - ela riu.
- Falou a lata de sardinha - ela falou rindo.
- Senti falta desse sorriso - falei acariciando o seu rosto - no que você estava pensando ? , parecia concentrada.
- É que ... eu fico me lembrando das pessoas que eu ... você sabe , elas ficam aparecendo na minha mente - Ally falou.
- Vamos cuidar disso - falei e a abracei - você não tem que carregar essa culpa.
Ally concordou e se encostou no meu peito , ela ficou assim até chegarmos em casa.
Assim que a nave se abriu e saímos , vi um moleque correr para abraçar a minha filhinha.
- Ally ! - Peter gritou e a abraçou a erguendo no ar.
- Peter ! - Ally falou sorrindo.
- Segura a minha mão , Deus , o garoto perdeu a noção do perigo - falei olhando para o céu.
- Eu senti saudade , Ally - Peter falou sorrindo feito um bocó.
- Eu também senti - Ally falou e deixou um beijo na bochecha do garoto que ficou mais vermelho que a minha armadura.
- É sério isso !? - James falou.
- Pois é , e nós infelizmente não podemos mandar ele para outro universo , ela ficaria muito brava se fizéssemos isso - falei e James negou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Dos Vingadores
FanfictionAlly foi criada para ser a arma perfeita da S.H.I.E.L.D , mas tudo muda quando ela é levada pela Hidra logo após o seu nascimento. 14 anos depois a menina é vista na base de Sokovia , tudo está prestes a mudar para ela e para seus pais que acabaram...