Assim que atravessamos o portal , chegamos a sala da torre e vi Morgan com as armaduras ao redor , ela estava brincando com Sky e Star enquanto segurava o capacete de Ally , mas parou ao nos ver.
Ela sorriu grandemente ao ver a irmã , mas depois fez bico e uma cara de choro , ela andou até nós e assim que eu a peguei no colo , ela tocou o rosto de Ally de deixou um beijo no local.
- Tudo bem , ela está só dormindo - falei e ela me abraçou.
- Obrigado papai - ela falou com os olhinhos brilhando e voltou a olhar para a irmã.
Fomos para a enfermaria e Morgan não deixou de olhar para a irmã em nenhum segundo.
Stephen usou um portal para que Shuri pudesse pegar tudo que precisaria para termos a certeza de que Ally estava bem.
Depois de um bom tempo os exames acabaram , Ally não estava machucada e nem corria risco , ela apenas precisava de descanso.
- Eu não entendo , se as joias escolheram ela , então por que a machucaram ? - Steve falou.
- Elas não a machucaram , elas machucaram o clone , ele não era tão forte quanto a Ally verdadeira e as joias sabem como diferenciá-las - Stephen falou - ela está inconsciente por que recebeu muito poder de uma só vez , seu corpo precisa se ajustar a isso.
- Como ela vai lidar com isso ? - falei.
- Nós vamos ajudar - uma mulher careca falou enquanto passava por um portal - ela terá muito a aprender e nos veremos quase que diariamente.
Encarei a careca dela e Steve me cutucou.
- Que ? - sussurei.
- Para de encarar - Steve sussurrou e revirei os olhos.
- Mas ... se as joias vão ficar com ela ... como vamos devolvê-las ? - Rhodes falou.
- Não vão - a mulher falou - é como se as joias nunca tivessem sumido , elas estão aqui mas também estão no passado.
Concordamos e quando olhei para Morgan , ela estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Dos Vingadores
FanfictionAlly foi criada para ser a arma perfeita da S.H.I.E.L.D , mas tudo muda quando ela é levada pela Hidra logo após o seu nascimento. 14 anos depois a menina é vista na base de Sokovia , tudo está prestes a mudar para ela e para seus pais que acabaram...