Durante todo o caminho para Wakanda , Banner manteve Ally dormindo e Bucky não saiu do lado dela.
Era estranho ver o meu amigo depois de tanto tempo , depois que acordou , ele me olhava como se me conhecesse e até me chamou pelo nome , mas não falava muito e parecia estar preocupado com Ally.
- Eu passei 5 anos pensando que ela estava morta ... Strucker me disse que a morte dela era minha culpa - Bucky falou baixo - eu enlouqueci quando vi eles levando o corpo dela ... eles precisaram me congelar de novo , mas quando eu acordei ... a culpa continuava me sufocando.
- Ela também se culpou , ela achava que você tinha morrido por culpa dela - falei.
Bucky me olhou por alguns segundos e depois voltou a olhar para Ally , ele ficou em silêncio por alguns segundos e depois me olhou.
- Quem diria que eu viveria o suficiente para ver você se tornar pai - ele falou com um leve sorriso.
- Pois é , nem eu imaginei que poderia ser depois de tudo que aconteceu - falei - eu queria ter visto ela crescer.
- Eu vi - ele falou e pela primeira vez tirou a mochila - eu levo isso para todo lugar , eu tinha medo de ser mandado para outra base e perder tudo.
Bucky pegou um tablet e abriu uma pasta cheia de fotos de vídeos , ele escolheu um e abriu.
Ele e Ally estavam em um lugar escuro , iluminado apenas com uma lanterna.
- Que dia é hoje ? - ele falou baixo.
- Aniversário da abelhinha - Ally sussurrou sorrindo.
- E quantos anos você está fazendo ? - ele falou sorrindo.
- 5 - Ally falou e mostrou 5 dedinhos.
- Então temos que cantar parabéns , mas tem que ser baixinho para as pessoas malvadas não ouvirem - Bucky falou e Ally concordou.
Bucky acendeu uma vela rosa pequena e colocou em cima de uma barra de chocolate para Ally soprar.
- Faz um pedido - ele falou.
- Eu quero ... que eles não machuquem mais você ... e que eu possa ver um eufante - Ally falou e soprou a vela.
- Elefante ? - Bucky falou sorrindo mas seus olhos estavam brilhando.
- Sim , eu quero andar em um ... elefante , eu não sei oque é mas ouvi que eles são grandes - ela falou sorrindo.
- Você gosta de tudo que é grande - Bucky falou rindo.
- Sim , você também é grande - Ally falou.
- Por isso você gosta de mim ? - Bucky falou.
- Não , eu gosto de você por que você é bom e é a minha família - Ally falou sorrindo e Bucky sorriu feito bobo - toma - ela pegou um pedaço do chocolate e deu a ele - o primeiro pedaço do meu chocolate de aniversário é seu tio Bu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Dos Vingadores
FanfictionAlly foi criada para ser a arma perfeita da S.H.I.E.L.D , mas tudo muda quando ela é levada pela Hidra logo após o seu nascimento. 14 anos depois a menina é vista na base de Sokovia , tudo está prestes a mudar para ela e para seus pais que acabaram...