- Mãe ? - falei baixo ao ver Natasha em pé e percebi que eu estava em um tipo de caixa.
- Ally ! - ela falou sorrindo e ouvi sons ao redor , logo depois todos estavam olhando para mim.
A caixa que eu estava parecia o berço do visão , porém agora tinha uma parte de vidro por onde eu podia ver eles.
- Você ainda está com dor ? - ela falou preocupada.
- Um pouco ... eu não vou poder sair daqui , né ? - falei ao entender oque havia acontecido.
- É só até você melhorar - Steve falou.
- Logo logo você vai sair daí - Tony falou sorrindo - mas eu vou ter que parar de te chamar de filhota e começar a te chamar de picolé 2.0.
- Você não ousaria , senhor sardinha - falei rindo.
- Por que senhor sardinha ? - Tony falou confuso.
- Por que você é enlatado - falei e todos riram.
- Ela já está boa - Tony brincou - continua com a graça e eu vou usar o meu poder de pai para te colocar de castigo - nós rimos.
Continuamos conversando e passei mais 3 horas dentro do berço até tio Bruce nos avisar que minha temperatura estava em um nível normal , senti que estava bem quando comecei a sentir frio e então pude sair.
Minha mãe me enrolou em um cobertor e me sentei no sofá , depois eu iria tirar essa roupa molhada.
- Mãe , oque aconteceu com a sua mão ? - falei ao ver que sua mão estava bem avermelhada , imagino que tenha sido eu.
- Ah ... não foi nada demais - ela falou um pouco tensa e escondeu a mão - depois que te deixamos na escola , eu fiz café e acabei derrubando.
- Está doendo muito ? - falei triste.
- Não , eu estou bem - ela falou sorrindo.
- Os seus amigos estavam muito preocupados - Wanda falou tentando mudar de assunto - eles estavam aqui mas precisaram voltar para casa.
- Você devia mandar uma mensagem para eles , eu peguei o número - Pietro falou.
- Eu vou - pensei.
- Oque foi isso ? - Pietro falou.
- Isso oque ? - falei.
- Você falou na minha mente - Pietro falou com os olhos arregalados - faz de novo.
- Você está parecendo um alface com esse cabelo verde - pensei.
- Garota abusada ! - Pietro falou e Wanda riu.
- Parece que já sabemos qual é o seu novo poder - Wanda falou sorrindo.
- Qual ? - Natasha falou.
- É , explica aí - Tony falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Dos Vingadores
FanfictionAlly foi criada para ser a arma perfeita da S.H.I.E.L.D , mas tudo muda quando ela é levada pela Hidra logo após o seu nascimento. 14 anos depois a menina é vista na base de Sokovia , tudo está prestes a mudar para ela e para seus pais que acabaram...