Acordei no meio da madrugada e acabei indo para o centro de treinamento , eu estava agitada demais e os olhares das pessoas que eu matei , estavam rondando a minha mente.
Bater no saco de pancadas não era o suficiente , as vozes , os gritos das pessoas ... eles se repetiam cada vez mais.
Resolvi criar 4 clones para que pudesse treinar com alguém e gastar toda aquela energia , mas acabei perdendo o controle.
Antes que eu pudesse perceber , a luta estava violenta demais e eu havia pego uma katana.
Eu queria descontar toda a raiva que estava sentindo de mim mesma por tirar a vida daquelas pessoas , mas nada parecia ser o suficiente.
Os dias eram mais fáceis , mas as noites eram sufocantes.
- Ally ! - ouvi minha mãe gritar e só então percebi que estava prestes a enfiar a katana no peito do meu clone.
Eu estava dormindo quando sexta feira me chamou , eu , Steve e Tony pedimos que a I.A. nos avisasse se Ally saísse no meio da madrugada e fosse para o centro de treinamento.
Chamei Steve e assim que descemos , vimos Tony vindo da oficina.
Fomos devagar , tentando não fazer nenhum barulho e vimos Ally lutando com os próprios clones.
- Sexta feira , qual é a original ? - Tony sussurrou.
- A que está com a katana , senhor - sexta feira falou e Ally nem ouviu.
Ela estava machucada mas não parecia perceber isso , o clone lhe acertou um chute mas ela levantou rapidamente.
Entramos na sala para pará-la mas gritei quando ela correu em direção ao clone e tentou cravar a katana em seu peito.
- Ally ! - gritei e ela parou no mesmo instante.
Ally me olhou de maneira assustada e depois olhou para o clone , todos eles sumiram e ela deixou a katana cair.
Corremos até ela e ela se sentou no chão.
- Olha o seu estado - falei preocupada e ela abaixou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Dos Vingadores
FanfictionAlly foi criada para ser a arma perfeita da S.H.I.E.L.D , mas tudo muda quando ela é levada pela Hidra logo após o seu nascimento. 14 anos depois a menina é vista na base de Sokovia , tudo está prestes a mudar para ela e para seus pais que acabaram...