69

2.5K 239 62
                                    

- Eu tô com fome - falei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu tô com fome - falei.

- Vamos para a cozinha , quero tomar um chá - Loki falou se levantando e me ajudando a levantar.

- Chá ? - falei com uma leve careta.

- Chá é bom e chic - ele falou.

- Cheeseburguer com suco de maracujá não é chique mas é bom - falei.

- Oque é Cheeseburguer ? - Loki falou.

- Cheeseburguer , compre quatro Cheeseburguers e 4 sucos de maracujá  - falei.

- Ok - Cheeseburguer falou.

- Nós vamos comer essa voz ? - Loki falou procurando de onde veio a voz e  eu o olhei como se ele fosse maluco - oque ?

- Nada , vamos tio Loki - falei e saímos do quarto.

Assim que chegamos a cozinha , vimos tio Thor devorando oque tinha na geladeira e Loki me olhou.

- Se eu soubesse que veria isso , não tinha saído do quarto - ele falou fazendo uma careta e eu ri.

- Oi tio Thor - falei.

- Ally ! , quer sorvete ? - ele falou mostrando a vasilha e concordei indo até ele.

- Tio Loki e eu vamos comer Cheeseburguer com suco de maracujá , quer também ? - falei.

- Quero 8 - ele falou.

- Cheeseburguer ? - falei.

- Já estou acrescentando ao pedido - Cheeseburguer falou.

- Isso é bom ? - Loki falou olhando para o sorvete.

- Prova - falei e assim que ele colocou na boca , arregalou os olhos.

- Por que não tínhamos isso em Asgard ? - ele falou e tio Thor e eu rimos.

- Eu sempre dizia a mesma coisa - tio Thor falou , Loki pegou o pote da minha mão e começou a devorar.

- Jesus , ele engoliu a classe junto com o sorvete - falei e tio Thor concordou.

- Ele está pior do que eu quando provei pela primeira vez - tio Thor falou e eu concordei.

Loki largou o pote e fez uma careta antes de gritar.

- Aí meu cérebro ! - Loki gritou com as mãos na cabeça e tio Thor explodiu em risadas.

- Aconteceu o mesmo comigo - ele falou rindo.

- Não come rápido , se não dói a cabeça - falei e Loki concordou antes de voltar a comer.

- Eu estava pensando e ... posso treinar com você ? , quero recuperar  a forma - tio Thor falou.

- Claro , tio Thor , tio Loki também  vai - falei.

- Por que ? - Loki falou com a boca cheia de sorvete.

- Por que você é um magricela - tio Thor falou como se fosse óbvio e Loki revirou os olhos antes de voltar a comer.

A Filha Dos Vingadores Onde histórias criam vida. Descubra agora