- Por que todos estão nos olhando ? - falei assim que saímos do carro e entramos no shopping.- Deve ser por que você está andando com os vingadores mais legais e está de mãos dadas com a dona aranha - Tony falou.
- Ah é ... oque nós vamos fazer primeiro ? - falei.
- Vamos comprar roupas , sapatos , bolsas , acessórios e oque mais você precisar - Natasha falou.
- Ela ainda não tem um celular - Steve falou.
- Eu vou fazer um - Tony falou.
- A Pepper me perguntou se já tínhamos escolhido uma escola para você , ela me enviou algumas opções ... a Midelton me pareceu muito boa - Natasha falou - podemos te matricular lá e eu já tenho a lista de materiais no meu celular , podemos aproveitar para comprar os materiais e depois enviamos o tamanho do seu uniforme para a Pepper.
- Quando foi que a Pepper te ligou ? - Tony falou confuso.
- Foi logo depois de você usar a nossa filha para conseguir um jantar com a Pepper - Steve falou debochadamente e tive que rir.
- No caminho para cá , eu fui olhando as informações das escolas e se você estiver pronta ... apenas se você estiver pronta , eu posso te matricular amanhã - Natasha falou.
- Eu nunca tive contato com pessoas da minha idade ... e tecnicamente , eu me formei 3 vezes no ensino superior - falei - mas eu quero ir pela experiência.
- 3 ? - Steve falou e eu concordei - quais você fez ?
- Biotecnologia , física nuclear e engenharia eletrônica - falei - eu tinha professores particulares.
- O orgulho do papai só aumenta - Tony falou sorrindo e eu ri.
- Tony e Steve , esperem aqui fora - Natasha falou assim que paramos na entrada de uma loja.
- Por que ? - os dois falaram com expressões confusas.
- Essa é uma loja de roupa íntima , não acham que vai ser estranho para a Ally se ela tiver que escolher roupas íntimas com os pais olhando ? - Natasha falou.
- Tem total razão - Steve falou.
- Olha , não era só ela que ia sentir vergonha não , viu ? ... eu vou me sentar naquele banco do outro lado só para garantir que eu não vou ver nada - Tony falou enquanto apontava para um banco distante.
- Vamos filha - Natasha falou , eu concordei e entramos na loja.
- Obrigado Natasha - falei e ela sorriu - eu não ia conseguir escolher com eles olhando.
- De nada , homens são desatentos ... se eu não avisasse , eles iam entrar e ficar igual duas estátuas atrás de nós - ela falou e nós rimos.
- Olha que bonitinha - falei ao ver uma calcinha de gatinho e Natasha pegou um conjunto de renda vermelho para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Dos Vingadores
FanfictionAlly foi criada para ser a arma perfeita da S.H.I.E.L.D , mas tudo muda quando ela é levada pela Hidra logo após o seu nascimento. 14 anos depois a menina é vista na base de Sokovia , tudo está prestes a mudar para ela e para seus pais que acabaram...