Depois que a doutora Cho me examinou e convenceu Tony , Natasha , Steve , Wanda e Pietro de que eu estava bem , nós fomos para a sala onde todos já estavam.
- Tudo bem pessoal , é hora das apresentações - Tony falou batendo palmas - Essa - ele apontou para mim - senhoras e senhores , é a minha filha Ally.
- Nossa filha ! - Steve e Natasha falaram juntos.
- Tá bom , nossa filha - Tony falou revirando os olhos - filhota , esses são os seus tios.
- Oi - falei e eles se aproximaram.
- Oi Ally - Bruce falou e eu sorri , ele e o grandão são os meus favoritos.
- E aí Ally , que bom que você está bem , pode me chamar de tio Clint - ele falou e eu ri.
- Sabe tio Clint , nós temos que conversar - falei - eu ainda não esqueci que você acertou uma flecha na testa da minha irmã.
- E nem vai esquecer - Pietro falou.
- Eu prometo que não vou mais acertar flechas na sua irmã - ele falou e eu ri.
- Eu esqueço que você atirou nela se você me ensinar a atirar com arco e flecha - falei e ele sorriu.
- Fechado ! - Clint falou - nós vamos aprontar muito nessa torre , pequena - nós dois rimos.
- Nem pensar - Natasha falou - eu coloco os dois de castigo.
- Estraga prazeres - Clint falou e depois se aproximou de mim - vamos aprontar mesmo assim - ele sussurrou e eu ri mais.
- Oi , eu sou Thor , filho de Odin - ele falou se aproximando.
- Oi Thor , o seu martelo é bem legal - falei.
- Pois é ... segura aqui rapidinho - ele falou e me entregou o martelo.
Todos pareciam surpresos e não entendi o por que.
- Eu achei que tinha sido coisa da minha cabeça , mas pelo visto não foi - Thor falou enquanto olhava para o martelo.
- Ela ... - Natasha falou mas foi interrompida pelo grito de Tony.
- Receba ! - Tony gritou - minha filha vai governar Asgard !
- Ela é digna - Steve falou sorrindo orgulhoso e devolvi o martelo a Thor.
- Eu conheço vocês - falei olhando para um homem com tapa olho e a mulher que estava ao seu lado - vocês estavam lá quando eu nasci.
- Eu sou Nick Fury e ela é Maria Hill - ele falou enquanto se aproximava.
- Eu lembro , você escolheu o meu nome e ela tentou impedir que eles me levassem - falei e Hill me abraçou.
- É bom te ver de novo Ally - Hill falou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Dos Vingadores
FanficAlly foi criada para ser a arma perfeita da S.H.I.E.L.D , mas tudo muda quando ela é levada pela Hidra logo após o seu nascimento. 14 anos depois a menina é vista na base de Sokovia , tudo está prestes a mudar para ela e para seus pais que acabaram...