Pietro e eu fomos em direção ao local onde o núcleo estava , vi Ultron e o cara do martelo brigando.
Ele jogou o martelo mas Ultron desviou e o pegou pelo pescoço , peguei o martelo e me aproximei.
- Eu sou Thor , filho de Odin ... - ele me olhou e arregalou os olhos - ela pegou o meu martelo !? - Ultron se virou para olhar mas eu o acertei e ele voou contra a parede.
- Isso é seu - falei enquanto devolvia o martelo para o dono.
Thor segurou o martelo e ficou me olhando de um jeito engraçado , os outros vingadores chegaram e mais robôs também.
A luta começou e logo vi Hulk chegando , conseguimos destruir os robôs e Ultron apareceu a nossa frente.
- Ally ! - Wanda falou e me abraçou.
- Eu estou bem - falei e ela concordou.
- Isso é o melhor que você pode fazer !? - Thor gritou.
Vários robôs surgiram e começaram a correr até nós.
- Precisava perguntar ? - falei e Thor me olhou.
- Foi mal - ele falou com uma leve careta.
- Foi péssimo ! - o homem de ferro falou.
- Isso é oque posso fazer de melhor , todos vocês contra todos de mim - Ultron falou - como vocês ainda esperam me impedir ?
- Como o velhinho disse , juntos - o homem de ferro falou e Hulk rugiu.
Eles correram em nossa direção e Wanda me olhou.
- Explosão - ela falou e eu concordei.
Wanda usou o seu poder para puxar todos os vingadores para atrás e eu corri em direção aos robôs.
- Ally ! - ouvi os vingadores gritando ao mesmo tempo.
Me abaixei e esperei que os robôs se aproximassem mais , quando eles estavam bem perto , deixei meu poder sair como uma bomba.
Metade dos robôs explodiu e me levantei , Pietro surgiu ao meu lado , me levou de volta e nos preparamos para derrubar os que sobraram.
Os vingadores me olharam mas apenas finji não perceber , a luta recomeçou e fiquei entre Thor e Hulk.
Thor , o homem de ferro e um cara vermelho começaram a atacar Ultron , parecia que eles estavam tentando derretê-lo , mas o calor não era o suficiente.
Criei uma barreira ao redor de Ultron , para maximizar o calor enquanto os outros 3 vingadores o atingiam , mas mesmo assim ele não morreu e antes que ele pudesse falar algo , Hulk o atingiu fazendo com que ele voasse para longe.
Os robôs que estavam por perto olharam para Hulk e saíram correndo , fui até Hulk e parei de frente para ele.
- Mandou bem , grandão ! - falei enquanto erguia a minha mão para ele bater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Dos Vingadores
FanficAlly foi criada para ser a arma perfeita da S.H.I.E.L.D , mas tudo muda quando ela é levada pela Hidra logo após o seu nascimento. 14 anos depois a menina é vista na base de Sokovia , tudo está prestes a mudar para ela e para seus pais que acabaram...