- Danvers , que bom que chegou - Steve falou - pode dar uma ajudinha ?
- Claro - ela falou e veio até nós - oi Ally.
- Oi - falei.
- Que bom que você voltou - ela falou e eu concordei - vamos acabar com ele ?
- Vamos - falei.
- Acho que você chega mais rápido que eu - ela falou e eu concordei.
Olhei para a Van e usei o meu poder de teletransporte , mas quando surgi em frente à van , algo a atingiu e ela explodiu.
- E agora ? - falei.
- Calma , vamos pensar em outra coisa - Steve falou.
Voltei para perto de Carol e lhe entreguei a luva com as joias.
- Vou proteger elas - Carol falou e eu concordei.
- Como ? - Peter falou.
Wanda , Shuri , Okoye , Pepper , Mantis , Nebula e mais umas mulheres que eu não conhecia surgiram.
- Ela vai ter ajuda - Pepper falou parando a minha frente e me olhou com os olhos brilhando - senti saudade , meu amor - fui até ela e a abracei.
- Minha criança - Okoye falou.
- E aí maninha - Shuri falou e abracei as duas.
Senti alguém me puxar e Wanda me abraçou , alguém se juntou ao abraço e vi Pietro , os abracei com força e senti meus olhos arderem.
- Eles estão vindo - Nebula falou.
Assim que olhei , vi muitos ... repetindo , muitos monstros vindo até nós.
- Explosão - Wanda falou e acenei positivamente.
Voei sobre eles e os clones se espalharam.
- Agora ! - falei e todos os clones explodiram de uma vez - vai Carol !
Ela acenou positivamente e foi procurar um lugar seguro para as joias.
Vimos Thanos indo atrás dela e atingimos ele , todas ao mesmo tempo.
Um grupo de monstros estava vindo pelas nossas costas e ergui o escudo para segurá-los.
Não sei oque aconteceu , mas quando olhei , Carol não estava com a luva.
Olhei ao redor e bem longe de mim , vi meus pais e tio Thor lutando com Thanos , o escudo rachou e eu o reforcei.
Esmaguei eles com o escudo e fui em direção aos meus pais , Carol também apareceu para bater em Thanos mas ele colocou a luva.
Assim que me viu , ele usou o poder para me jogar do outro lado do campo de batalha e caí entre as pedras.
Antes que ele pudesse estalar os dedos , Carol segurou a sua mão e me levantei rapidamente , ela conseguiu contê-lo , mas ele retirou uma das joias e a usou na mão que eu havia machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Dos Vingadores
FanfictionAlly foi criada para ser a arma perfeita da S.H.I.E.L.D , mas tudo muda quando ela é levada pela Hidra logo após o seu nascimento. 14 anos depois a menina é vista na base de Sokovia , tudo está prestes a mudar para ela e para seus pais que acabaram...