Dois meses se passaram e Pietro e M.J. estão juntos.
Eu tenho aprendido muito com a anciã e Stephen , e hoje seria o primeiro dia de aula para Peter , Morgan e eu , minha irmã iria ficar na ala infantil da escola Middleton.
- Tem certeza de que não quer que a gente vá junto ? - Tony falou pela 4 vez.
- Papai , isso é o item número 5 da minha lista - Morgan falou.
- Eu sei , já sei - Tony falou dramaticamente - " minha irmã irá me levar no meu primeiro dia de aula ".
- Isso ! - Morgan falou.
Temos cumprido as exigências da lista dela , fomos ao shopping juntas , compramos roupas combinando e fizemos uma mini armadura parecida com a minha , ela não tem armas mas serve para Morgan brincar.
Tenho tentado me adaptar a ausência da minha mãe mas isso é impossível , o meu coração se recusa a fazer isso.
Depois que nos despedimos de todos , encontramos tio Happy e fomos para a escola.
- Eu tô com medo - Morgan falou olhando as pessoas pela janela.
- Não precisa ficar com medo , eu vou estar a poucos metros de distância e vou vir correndo se você me chamar - falei e ela me abraçou - é só você apertar o pingente da pulseira e eu venho.
Nos despedimos de tio Happy e eu a peguei no colo , antes de sair.
Encontramos Peter e Ned na entrada , ele também havia sumido.
Fomos levar Morgan na turma dela , depois fomos para as nossas aulas e quando elas terminaram , fomos em direção a saída e vi Stephen ao lado de tio Happy.
- Aconteceu algo ? - falei preocupada.
- Temos algo importante para fazer - ele falou e eu concordei.
Me despedi de todos e tio Happy levou Morgan para casa.
Todos ao redor estavam nos olhando e ficaram de queixo caído quando Stephen abriu um portal e passamos por ele.
- Ally - a anciã falou e fui até ela - hoje é um grande dia , tire a mochila.
Stephen pegou a mochila e ela segurou as minhas mãos.
- Oque vamos fazer ? - falei.
- Não posso dizer , você não vai conseguir se concentrar - ela falou calmamente - feche os olhos ... respire fundo ... concentre-se ... se conecte as joias e pense naquilo que você mais deseja ... não na sua mente e sim no seu coração.
Não estranhei , já fizemos isso antes , Stephen mandou eu pensar em uma comida e kilos de chocolate apareceram.
- Não pense em nada e deixe o seu coração falar com as joias - a anciã falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Dos Vingadores
FanficAlly foi criada para ser a arma perfeita da S.H.I.E.L.D , mas tudo muda quando ela é levada pela Hidra logo após o seu nascimento. 14 anos depois a menina é vista na base de Sokovia , tudo está prestes a mudar para ela e para seus pais que acabaram...