26

4.8K 414 41
                                    

Depois do café da manhã , voltei para o laboratório de Shuri , terminamos as modificações e agora faltava esperar as máquinas finalizarem o projeto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois do café da manhã , voltei para o laboratório de Shuri , terminamos as modificações e agora faltava esperar as máquinas finalizarem o projeto.

Shuri me levou para conhecer o Palácio e por último fomos ao local onde as Dora Milaje treinam.

Quando chegamos vi Okoye treinando algumas meninas e ela me olhou.

- Posso participar ? , eu ainda não treinei hoje - falei e ela sorriu.

Depois que voltei para a Hidra , meus treinos foram ainda mais intensos e me acostumei com isso.

- Claro - Okoye falou e me entregou uma lança semelhante a dela.

- Eu aposto toda a minha mesada na Ally ! - Shuri gritou e eu ri.

Nos posicionamos e iniciamos a luta , analisei Okoye por alguns segundos e logo avancei.

Okoye tentou me derrubar com a lança mas pulei sobre ela , assim que pisei no chão , bati a lança em suas costas e ela caiu.

- Isso ! , é isso aí ! - Shuri gritou comemorando - eu vivi para ver isso ... eu devia ter apostado de verdade ! , ainda bem que gravou !

Estiquei a mão para ajudar Okoye a levantar e ela aceitou.

- Nunca fui derrubada depois de me tornar general - ela falou séria e depois sorriu - tão jovem e já tem oque é necessário para ser uma Dora ... vamos continuar , quero uma revanche.

- Sim senhora - falei sorrindo e ela me abraçou pelo ombro , olhei ao redor e as outras moças pareciam surpresas.

- Eu estou chocada - Shuri falou com a mão na boca - Okoye , você está bem ?

- Pare de graça - Okoye falou revirando os olhos - vamos minha criança.

Passei 3 horas com Okoye , lutamos e depois ela me pediu para lutar com as moças que estavam treinando , assim ela poderia ver a falha de cada uma.

Quando acabamos o treino , resolvemos voltar para tomar banho.

Estávamos passando pela área aberta do Palácio  e ouvimos uma discussão , reconheci a voz de Tony e corri até  lá.

- Eu quero você bem longe da minha filha ! - Tony gritou enquanto tio Thor o segurava , ele estava usando a armadura.

- Eu juro que eu não queria fazer aquilo - tio Bu falou.

- Não queria !? - Tony gritou - por que se aproximou da minha filha !? , estava esperando a chance de fazer o mesmo com ela !?

- Eu jamais machucaria a Ally ! - tio Bu falou - ela é como uma filha para mim !

- Ela não é sua filha ! - Tony gritou - vai embora e nunca mais se aproxime dela !

- Pai ! - gritei indo até eles e Tony e Steve me olharam - por que está mandando ele embora ?

A Filha Dos Vingadores Onde histórias criam vida. Descubra agora