A missão deu errado e tudo piorou quando Hulk apareceu , foi um completo caos e perdemos Ally.
Todos estavam acabados e presos em seus próprios mundos até chegar a casa de Clint.
Ele mostrou os quartos e depois foi ficar com a família , Natasha foi tomar banho primeiro e depois fui eu.
- Você está bem ? - perguntei a Natasha que estava olhando pela janela.
- Não - Natasha falou - ela estava bem na minha frente , Steve ... ela estava tão perto , mas eles a levaram.
- Eu sei , eu também cheguei perto mas o garoto a levou - falei.
- Oque vamos fazer ? , você viu a maneira que o Ultron a olhou ? - falou.
- Eu vi , ainda não sei oque vamos fazer , mas vamos conseguir encontrá-la de novo - falei a abraçando.
- Ela é linda - falou sorrindo levemente.
- Eu vi , é a mistura perfeita de nós 3 - falei sorrindo.
- É sim , mas a beleza ela puxou de mim - Tony falou e quando vimos , ele estava encostado na porta.
- É feio ficar ouvindo a conversa dos outros - Natasha falou.
- Pois é , mas eu gosto - Tony falou - Fury está vindo para cá.
- Ele está sabendo de algo ? - falei.
- Está , mas só vai falar quando chegar - Tony falou saindo do quarto , mas voltou - olha só , a gente precisa de lenha e eu não vou trabalhar sozinho , então pode vir me ajudar ... bora picolé.
Neguei rindo e fomos em direção a saída da casa.
Assim que Fury chegou , nos reunimos na sala de jantar para discutir sobre oque aconteceu e criar um plano.
- Ultron tirou vocês de jogo para ganhar tempo - Fury falou enquanto fazia um sanduíche - meus contatos disseram que ele está construindo uma coisa e não tenho dúvidas de que Ally fará parte do projeto ... a julgar pela quantidade de vibranium que ele roubou , acho que não é para uma coisa só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Dos Vingadores
FanfictionAlly foi criada para ser a arma perfeita da S.H.I.E.L.D , mas tudo muda quando ela é levada pela Hidra logo após o seu nascimento. 14 anos depois a menina é vista na base de Sokovia , tudo está prestes a mudar para ela e para seus pais que acabaram...