Depois de passar 3 horas trabalhando na nanotecnologia , tio Clint apareceu na porta e eu sabia que iríamos aprontar.
- Oque vamos fazer ? - falei assim que chegamos ao corredor.
- Eu trouxe alguns pratos de plástico , espuma de barbear e spray colorido para cabelo , se alguém nos pegar ... - ele falou sorrindo.
- Eu te pego no colo e nós corremos - falei sorrindo.
- Isso aí - ele falou sorrindo.
- Vamos ao ataque , tio Clint - falei.
- Minha garota - ele falou e fizemos um bate aqui.
Fomos buscar as coisas que tio Clint trouxe e depois encontramos tio Bu.
Preparamos o prato com espuma de barbear e nos aproximamos devagar.
- Nem pense nisso - tio Bu falou enquanto lia uma revista.
- Sem graça - tio Clint reclamou.
- Como você ... como ? - falei confusa e tio Bu riu.
- Fui treinado para perceber os mínimos sons e movimentos ao meu redor , esqueceu ? - tio Bu falou.
- Poxa ... já sei ! - falei e eles me olharam - tio Thor está dormindo !
- Vamos ! - tio Clint falou animado.
- Vem tio Bu - falei o puxando e ele riu.
Encontramos tio Thor dormindo no sofá , tio Clint pegou o prato de espuma e eu peguei o spray de cabelo rosa neon.
Passei o spray enquanto tio Clint colocava o prato de espuma na mão de tio Thor , tio Bu pegou uma flor no vaso e iria usar para fazer cócegas no rosto de Thor.
- Espera , falta algo - tio Clint sussurrou.
Ele pegou alguns enfeites de cabelo na bolsa dele e começamos a enfeitar o cabelo de Thor.
- Ele ronca abeça - sussurei e meus tios riram.
Quando tudo estava pronto , começamos a passar o cabo da flor no rosto de tio Thor , ele foi coçar o rosto e acertou o prato de espuma na cara.
- Isso ! - eu , tio Clint e tio Bu gritamos juntos e nos preparamos para correr.
Tio Thor levantou no susto e tropeçou no próprio martelo.
- Quem ousa atrapalhar o sono do filho de Odin !? - tio Thor gritou ainda no chão.
Chamei o martelo e sem querer acertei a cabeça dele.
- Desculpa ! - gritei e saímos correndo.
- Quando eu pegar vocês , todos irão conhecer a ira de Thor ! - ele gritou e continuamos correndo - devolvam o meu martelo !
Senti que ele estava chamando o martelo mas o segurei com força.
- Foi na roça perdeu a carroça ! - tio Clint gritou e nós rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Dos Vingadores
FanfictionAlly foi criada para ser a arma perfeita da S.H.I.E.L.D , mas tudo muda quando ela é levada pela Hidra logo após o seu nascimento. 14 anos depois a menina é vista na base de Sokovia , tudo está prestes a mudar para ela e para seus pais que acabaram...