23

5K 453 112
                                    

Assim que chegamos a torre dos vingadores , Ally e o soldado invernal foram levados para o laboratório de Bruce , precisávamos fazer exames nos dois e saber se não havia mais algum  chip nos dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos a torre dos vingadores , Ally e o soldado invernal foram levados para o laboratório de Bruce , precisávamos fazer exames nos dois e saber se não havia mais algum chip nos dois.

Pepper veio ver como Ally estava , mas recebeu uma ligação e teve que sair para resolver algo.

Pietro ligou para Peter e avisou aos amigos de Ally.

Ned e M.J. estavam viajando , eles iriam participar de uma competição escolar.

- Quero que esses exames acabem logo , quero tirar esse maldito uniforme da minha filha - falei me referindo a roupa com o símbolo da Hidra que Ally estava usando.

- Eu vou queimar aquela coisa - Steve falou.

- Queimar ? , vou usar a armadura para explodir aquela porcaria - Tony falou.

- Peter está vindo - Pietro falou e concordamos.

Cerca de 20 minutos depois Peter chegou , Pietro foi busca ele no elevador e o trouxe até a entrada do laboratório.

- Como ela está ? - Peter falou a olhando através do vidro , comecei a explicar tudo e ele me olhou - quem é aquele cara ?

Antes que eu o respondesse , o soldado invernal abriu os olhos.

- Já tenho os resultados dos exames - Bruce falou vindo até nós.

- Devemos nos preocupar ? - Pietro falou e apontou para o soldado que se sentou na maca.

- Eu tirei todas as armas dele enquanto ele dormia ... mas ele não precisa de armas para matar - falei.

O soldado se levantou e foi em direção a Ally.

- Oque ele vai fazer ? - Peter falou preocupado.

Tony chamou a armadura e nos preparamos para entrar , mas paramos quando ele tocou o rosto de Ally.

- Oi abelhinha - ele falou enquanto acariciava o rosto dela - você cresceu tanto ... acho que você não precisa mais de mim agora.

Ele deixou um beijo na testa de Ally e se levantou vindo em direção a saída , mas assim que a porta espelhada se abriu , ele parou e nos olhou.

- É melhor eu ir embora , não vou causar problemas - ele falou e olhou para a Ally - sei que ela vai ficar bem com vocês.

- Você não precisa ir embora - Steve falou.

- Sim , eu preciso - o soldado falou , ele olhou para Tony e abaixou a cabeça - se ela acordar eu não vou ter coragem de ir.

- Ela está acordando ! - Wanda falou sorrindo e quando olhei para o vidro , vi Ally olhando para o teto.

O soldado olhou para Ally e começou a andar rapidamente para longe.

- Filha ! - falei entrando , mas quando Ally me viu , ela se levantou rapidamente e se encolheu no canto da sala - calma meu amor , eu sou a mamãe , lembra ?

A Filha Dos Vingadores Onde histórias criam vida. Descubra agora