20

5.3K 430 60
                                    

Me sentei no topo de um prédio e fiquei olhando o sol se pôr , a armadura sumiu e passei a mão no rosto para secar as lágrimas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sentei no topo de um prédio e fiquei olhando o sol se pôr , a armadura sumiu e passei a mão no rosto para secar as lágrimas.

Houve um tempo em que eu acreditei que era uma arma , que deveria ficar sozinha ... e agora que tudo mudou , é difícil me convencer de que eu não sou a máquina da Hidra.

Se esse não é mais o meu propósito ... então qual é ?

Ouvi barulhos atrás de mim e quando olhei , vi meus pais.

- Você está chorando meu amor ? - minha mãe falou vindo até  mim e me abraçando.

- Desculpa por mentir - falei e senti meus pais me abraçando também.

- É normal cometer erros - Tony falou.

- O importante é que você compreende que errou - Steve falou.

- Eu posso te perdoar se você parar de roubar o meu brilho - Tony falou e eu ri.

- Não é minha culpa se o meu brilho está sendo mais brilhoso - falei e ele colocou a mão no coração.

- Olha a audácia dessa pequena pestinha - ele falou e nós  rimos.

- Vamos voltar para casa ? - minha mãe falou e eu concordei me levantando.

- Nós vamos poder continuar ajudando ? - falei.

- Pode , mas Tony vai reforçar a sua armadura e o traje dos meninos - Steve falou.

- E você não irá se envolver em coisas muito perigosas , como as de hoje  - Natasha falou.

- É , nós vamos ficar de olho - Tony falou.

- É melhor do que nada - falei e ativei a armadura.

- Nós vamos terminar a nanotecnologia do meu traje o quanto antes , eu já estou ficando com inveja - Tony falou e eu ri.

- Alerta de assalto a joalheria , a duas quadras daqui - Cheeseburguer falou , desativei o capacete da armadura e  olhei para os meus pais fazendo carinha de cachorro perdido.

- Deixa ? - falei e eles se olharam.

- Ally , joga uma desculpa nos coroas  , temos trabalho - Pietro falou , mas como o capacete estava aberto , meus pais ouviram.

- Eles ouviram , Pietro - falei.

- Foi mal - ele falou.

- Pode ir , mas vamos ficar olhando de longe - minha mãe falou , acenei positivamente e fechei o capacete da armadura , voando para longe.

Eu sabia que eles estavam vindo atrás de mim , o som da armadura os denunciava.

Vi Peter e Pietro se aproximando e entramos na joalheria , quando todos os bandidos estavam presos na teia de Peter , a polícia chegou e os repórteres surgiram.

A Filha Dos Vingadores Onde histórias criam vida. Descubra agora