47

3.4K 299 106
                                    

2 meses se passaram e o tratamento tem dado certo , tanto para mim quanto para tio Bu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 meses se passaram e o tratamento tem dado certo , tanto para mim quanto para tio Bu.

Terminei os trajes e meus pais adoraram.

Pepper e minha mãe estavam me ajudando a organizar uma surpresa de dia dos pais , que seria no próximo mês.

Tio Thor havia sumido , mas voltou a poucos dias e tinha um martelo novo ... e um olho a menos , acho que a irmã dele não era muito gentil.

Tony estava noivo e se apegou a Star e Sky , agora ele não desgruda delas.

Peter e eu estamos muito bem e M.J. gosta de Pietro , meu irmão também gosta dela mas eles se tornaram apenas amigos , já que nenhum dos dois tem coragem de falar oque sente.

Wanda e Visão foram fazer uma viagem juntos e voltam em duas semanas.

Mas voltando para o dia de hoje.

Quando acordei , não pensei que tanta coisa iria acontecer em um só dia.

Eu saí para passear com Star e assim que voltei para casa , a soltei da coleira.

Fui até a cozinha e assim que entrei , encontrei um homem olhando para a janela.

- Quem é você ? ... e por que você parece uma rena ? - falei e ele me olhou indignado.

- Tenha mais respeito quando se dirigir a um Deus , criatura estúpida - ele falou e eu o olhei desacreditada.

- Doque você me chamou ? - falei me aproximando.

- Criatura estúpida - ele repetiu e pulei em suas costas.

- Peça desculpas ! - gritei.

- Thor ! - ele gritou e lhe dei uma chave de braço - Thor !

Ouvi os outros vindo correndo e voltei a olhar para ele.

- Pede desculpas ! - gritei.

- Oque está acontecendo aqui ? - Tony falou surpreso.

- Ele me chamou de criatura estúpida ! - gritei , olhei o martelo novo de tio Thor e o chamei.

- Ela tem um motivo ... pode bater , filhota - Tony falou e se encostou no balcão.

Dei uma martelada na rena e ele caiu.

- Thor , faz alguma coisa ! - a rena gritou.

- Pede desculpas , agora Loki - tio Thor falou sério e Loki o olhou desacreditado.

- Eu sou um Deus ! - Loki falou.

- E eu vou te quebrar na martelada ! - gritei erguendo o martelo e acho que só agora ele percebeu que eu estava com o martelo de Thor.

- Ela está ... - Loki falou apontando para mim e olhando para Thor.

- Ela é digna , Peça desculpas logo - Thor falou sério.

A Filha Dos Vingadores Onde histórias criam vida. Descubra agora