22 dias se passaram e Nebula e eu continuamos nesta droga de nave , fiz o possível para que ela funcionasse ao máximo , mas o oxigênio irá acabar amanhã e ela não está funcionando corretamente , ou seja , estamos a deriva.
Estou perdendo peso a cada dia e provavelmente vou morrer antes que possa ver Ally novamente.
Abracei o capacete da armadura dela e tentei dormir um pouco.
É estranho pensar que ela deixou isso para que eu não ficasse sozinho até encontrá-la novamente ?
Senti Nebula se sentar ao meu lado , mas continuamos em silêncio e mantive os olhos fechados.
Um clarão surgiu e começou a ficar mais forte , cobri o rosto por contar da luz e tentei olhar , mas era impossível.
Quando a luz finalmente diminuiu , vi uma mulher loira.
Ela me olhou por alguns segundos e não disse nada , apenas segurou a nave e começou a guiar a mesma.
Depois de um bom tempo , finalmente pude ver a Terra e me senti em paz , eu finalmente veria a minha garotinha.
Era noite quando pousamos no campo em frente à base dos vingadores , vi Steve , Natasha , Pepper , Banner e Rhodes correndo em nossa direção e senti um aperto no peito.
Assim que a porta se abriu , peguei o capacete de Ally e Nebula me ajudou a sair , Steve passou correndo por mim e entrou na nave.
- Cadê a Ally ? - falei e todos me olharam de um jeito estranho.
- Tony , cadê a Ally ? - Steve falou saindo da nave.
- Como assim ? - falei.
- Ela disse que estava com você - Natasha falou.
- Não ... não , ela me disse que estava com vocês em Wakanda - falei nervoso - não é hora para brincadeiras , onde ela está ?
- Meu amor , eles não estão brincando - Pepper falou com os olhos brilhando.
- Ela me disse que estava aqui ... ela disse que estava bem - falei sentido meus olhos arderem e vi Natasha abraçar Steve.
- Ela não queria ver a dor de vocês - Pepper falou me abraçando com força - eu sinto muito.
- Eu quero a minha filha - ouvi Natasha falar chorando e Steve a abraçou com mais força.
- Eu perdi ela e o garoto - falei e eles me olharam.
- Onde a verdadeira estava ? - Steve falou e os olhos do capacete de Ally se acenderam.
- Acho que eu não devia ter feito isso - Ouvimos Ally falar - eles vão me deixar de castigo quando souberem.
- Talvez não ... pensando bem , eles vão sim - Peter falou.
- Eu devia ter ido para Wakanda , mas Stephen disse que precisaria de ajuda - Ally falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Dos Vingadores
FanfictionAlly foi criada para ser a arma perfeita da S.H.I.E.L.D , mas tudo muda quando ela é levada pela Hidra logo após o seu nascimento. 14 anos depois a menina é vista na base de Sokovia , tudo está prestes a mudar para ela e para seus pais que acabaram...