- Bom , eu vou subir - falei me levantando.
- Não está com fome ? - Pepper falou.
- Não , Peter me levou para comer - falei.
- Por favor , me diz que não foi lámen - Pietro falou.
- Não ! - falei rindo - fomos a uma lanchonete ... boa noite família , amo vocês.
Me despedi de todos e assim que entrei no quarto , ouvi um barulho na varanda , assim que abri a cortina , vi o homem aranha.
- Oque você está fazendo aqui ? - falei baixo e abri a porta.
- Eu achei que esse seria o único lugar em que eles não iriam me procurar - Peter falou e eu ri - e também ... eu queria mais um beijo.
Me aproximei dele e levantei um pouco a sua máscara , lhe dei um beijo e ele sorriu.
- Eu vou tomar banho e já volto - falei e Peter concordou.
Depois de tomar banho e trocar de roupa , voltei para o quarto e Peter estava olhando o aquário.
- Vem - falei.
Peter me ajudou a montar a cama no chão e depois que deitamos , ficamos conversando sobre coisas aleatórias , não havia maldade.
- Seria errado se eu te pedisse um beijinho de boa noite ? - Peter falou de maneira tímida.
Me estiquei um pouco e lhe dei um selinho demorado.
- Agora eu vou conseguir dormir - ele falou e sorrimos feito bobos - boa noite , namorada.
- Boa noite , namorado - falei sorrindo feito boba.
Fechamos os olhos para dormir , mas os arregalamos quando ouvi batidas na porta.
- Ally , o senhor Stark e o senhor Rogers estão na porta , sugiro que o Peter saia pela janela - Cheeseburguer sussurrou.
Peter e eu nos olhamos e levantamos rapidamente.
- Vai , se eles te virem aqui , você vai ser uma aranha morta - sussurei nervosa.
- Caramba ! - Peter sussurrou enquanto procurava a máscara e eu a achei em cima da cama.
Peter roubou mais um beijo e ajeitou a máscara antes de pular da varanda , fechei a porta e as cortinas.
Assim que abri a porta , vi Tony e Steve segurando cobertas , travesseiros e colchões.
Eles entraram feito policiais e olharam ao redor.
- Eu estava pensando e ... será mais seguro se ficarmos aqui - Tony falou - o outro picolé e o ligeirinho também estão vindo ... vai ser tipo um acampamento.
- E isso não tem nada haver com o Peter ? - falei.
- Claro que não , ele não seria louco de entrar pela janela ... ou seria ? - Steve falou e eu engoli seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Dos Vingadores
FanfictionAlly foi criada para ser a arma perfeita da S.H.I.E.L.D , mas tudo muda quando ela é levada pela Hidra logo após o seu nascimento. 14 anos depois a menina é vista na base de Sokovia , tudo está prestes a mudar para ela e para seus pais que acabaram...