Oi pessoal.
Eu quero pedir desculpas pela demora e avisar que não vou postar nada por enquanto. As coisas pioraram bastante e tem sido muito difícil.
Eu não sei descrever tudo que eu estou sentido, mas eu não consigo para de chorar.
Depois de tanta demora eu finalmente pude ter a certeza de que é uma questão cardíaca e está afetando tudo.
É incrível como ficamos desesperados quando sabemos que a nossa vida pode estar acabando.
Peço desculpas novamente mas não estou em condições físicas e nem psicológicas de continuar agora.
Eu levei meses para saber o que há comigo e saber que eu vou precisar de uma cirurgia que talvez eu nem esteja aqui mais para fazer acabou comigo.
Quem me acompanha aqui sabe que eu fiz a consulta pelo sus e os exames são por lá também, mas acreditem, eu nem ao menos consegui fazer todos os exames ainda.
Ao passar mal fui levada ao hospital público, nisso mais uma vez constatei que eles nem ligam se você está morrendo ou não. Depois de receber o diagnóstico fui mandada pra casa mesmo que devesse ter ficado lá.
Saber que o seu coração pode desistir ou que você pode ter uma questão cerebral pela falta de oxigênio é desesperador.
Para ser sincera, meu maior medo agora é sofrer ou sentir dor quando tudo acontecer e deixar a minha família.
Pra quem não sabe, eu ajudo a minha mãe a criar as minhas duas irmãs mais novas e fazia doces e bolos para vender, mas nem isso eu estou conseguindo fazer agora e minha mãe está arcando sozinha com as despesas.
Não, eu não tenho um pai ou família paterna para ajudar, tudo que eu tenho são, uma mãe, duas irmãs, um avô e uma avó materna que são as únicas pessoas comigo, que correm comigo para o hospital quando eu preciso.
Vez ou outra eu pego o celular e apareço aqui, dou uma olhada em comentários novos e me sinto um pouco feliz ou acabo dando risada com as coisas que vocês falam. Vocês são bem criativos nos comentários.
Essa alegria dura pouco mas me faz bem.
Tudo que está acontecendo me faz refletir e pensar que se eu cuidasse mais de mim e menos dos outros talvez eu estivesse bem, mas que tipo de pessoas eu seria se não cuidasse da minha única família de sangue ?
Hoje me bateu uma vontade de vir aqui e desabafar com vocês, não sei se é por que não consigo me abrir com as pessoas de casa ou por saber que vocês não conhecem o meu rosto e isso torna mais fácil.
Eu fui o tipo de pessoa que cresceu sozinha em casa por que todos saiam cedo para trabalhar e garantir o pouco que tínhamos, comecei a trabalhar cedo para ajudar e cuidei de todos, mas esqueci de mim e o resultado chegou.
Então por favor não esqueçam de sí próprios, isso pode custar o futuro de vocês.
Eu não sei como ou quando tudo isso vai acabar, mas prometo que vou aparecer de vez em quando para dizer que ainda estou aqui. Eu vou sempre deixar algo no meu perfil.
Agora a minha maior preocupação é conseguir resistir ao máximo e conseguir dinheiro para me tratar, por que eu sei que o sus não tem pressa.
Minha família e eu estamos pensando nas possibilidades para adiantar esse processo. Já pensamos em vaquinha ou rifa, mas ainda não temos certeza da melhor opção e se daria tempo.
Enfim, eu fui escrevendo o que estava na minha mente e agora não sei o que eu escrevi e se está escrito errado kk.
Se alguém souber de algo, mande ideias, estamos aceitando tudo.
Eu estou sem Internet em casa, mas estou passando o fim de semana na casa da minha avó e irei responder as mensagens sempre que puder.
E por favor mandem energia positiva.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Dos Vingadores
FanfikceAlly foi criada para ser a arma perfeita da S.H.I.E.L.D , mas tudo muda quando ela é levada pela Hidra logo após o seu nascimento. 14 anos depois a menina é vista na base de Sokovia , tudo está prestes a mudar para ela e para seus pais que acabaram...