───
Alemanha
— Pera, pera, pera ai — Adrien saiu da cozinha com uma maçã em mãos, vindo em direção da sala de estar e se apoiando no encosto da poltrona, onde Apollo se encontrava. Eu e Tom acabamos de voltar da linda e nada apocalíptica visita ao Kyle, então Adrien fez questão de fazer o maior interrogatório e reunir todos na sala para esse momento. — Deixa eu ver se entendi. Tom foi até o Kyle para poder tirar satisfação sobre os ataques maldosos e sua ausência na carreira da banda, o que já é meio burro de se fazer, principalmente ir sozinho e sem avisar ninguém, e quando chegou lá, ele disse que as fontes anônimas que destilavam ódio era na verdade ele mesmo e então ele te socou... é isso?
— Sim — Confirmou Apollo, olhando para cima. — É só acompanhar cara!
— E também teve a parte do Henry. — Tom complementou.
— Eu avisei que não dava para confiar naquele pedaço de mau caminho. EU AVISEI. — Apollo protestou.
— Ta ai o porque devemos colocar o Apollo para decidir nossos próximos passos sempre. — Tom se acomodou nos meu braços, deitando mais no meu tronco.
— Mas porque o Kyle não iria gostar de vocês? Eu entendo não gostar do Tom, mas de vocês?
— Ei! — Tom se levantou de leve, olhando para o irmão, que deu um sorriso rápido.
— Eu tenho as minhas suspeitas. — Adrien disse, ignorando Tom.
— E quais seriam? — Perguntei.
— Calma, eu ainda estou tentando ligar os pontos para ver se posso estar certo, mas seria apenas uma teoria.
— Ele disse que queria ver Aylin e Adrak mortos. — Senti a mão de Tom apertar a minha.
— Ihhh, me odeia porque é invejoso, se fosse gostoso andava comigo... — Adrak revirou os olhos, levantando uma das mãos e apoiando o mesmo antebraço no outro braço que estava cruzado.
E foi assim que Adrak fez todos nós soltarmos gargalhadas, mesmo em um momento tão confuso como esse.
— Com certeza, loirinho, concordo com você — Bill ria.
— Tenho quase certeza que Kyle ainda não terminou seus planos. Se ele está trabalhando com Henry, provavelmente deixou algum trabalho sujo para que ele fizesse. Inclusive, pode ter sido Kyle que tenha pedido ou dado permissão para Henry ser bem agressivo com Tom.
— Não sei... o Henry era obcecado por mim na sétima série... — Dei uma pausa. — Não acho que teria sido apenas Kyle. Eu acho que Henry ainda não esqueceu.
— Esqueceu de que?
— Do que ele fez. Do que levou ele à expulsão da Academia Estudantil de Atenas.
— Da pra cortar o papo emocional e pular para o que ele fez? — Apollo se revoltou.
— Para de cortar meu clima!
— Seguinte, na sétima série, a Linn teve um crushzinho em um menino, nisso, Henry, que gostava dela, deu um jeito de bater no cara até que ele desmaiasse. Motivo? Obssessão pela Linn. Nisso também aconteceu o incidente do banheiro. — Apollo explicou.
— Caralho, esse menino é doente mesmo...
— To falando, ele não é confiável.
— Também, se alguém dessa sala confiasse nesse imbecil depois do que ele fez com a minha cara, acho que eu poderia muito bem sumir da Alemanha e me mudar para Los Angeles... e mudar meu nome também. Talvez para Nick.
— Não vem com essa história de Nick de novo, Tom. Deu! — Bill se pronunciou com uma feição de nojo.
— Eu iria para Los Angeles só pra te puxar pelos dreads e te obrigar a voltar para cá. — Falei.
— Não precisa disso, eu te levaria junto gatinha.
— MUITO OBRIGADO TOMAS
— EU TE AMO BILL, NÃO FICA BRAVO COMIGO
— Deixa ele, Solzinho, eu te dou carinho e deixo você morar aqui em casa no quarto da Aylin.
— Por que no meu?
— Porque lá é maior, é confortável e onde eu posso estourar mais bombinhas.
— Você nem se aproxime do meu quarto com essas suas bombinhas, da última vez você quase morreu!
— Valeu a pena de experiência quase morte, fiquei reconhecido como "o garoto idiota da bombinha" e não mais por "trigêmeo da Aylin Mallis".
— Tadinho Aylin! — Bill abraçou Adrak pelas costas, deixando um beijinho em sua bochecha. — Um dia você fica reconhecido como meu namorado viu, meu loirinho.
— E DEPOIS VOCÊS AINDA RECLAMAM DA MINHA RELAÇÃO COM A AYLIN, francamente viu!
— São invejosos, Tomickey!
— Preconceito viu, só porque a Aylin é burra? Sinceramente, esperava mais de vocês! — Adrien deixou a sala com um tom de deboche, deixando eu, Tom, Apollo, Adrak e Bill rindo descontroladamente.
───
AUTORA [ELA/DELA]
Desculpa pelo cap curtinho de hoje gente, não me matem, amo vocês!!!! 🩷
Beijitos da sua autora favorita e do Adrien!! 🤭🩵
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | Tom Kaulitz
Фанфик❄️ ─── 𝐀𝐘𝐋𝐈𝐍 𝐌𝐀𝐋𝐋𝐈𝐒 é uma compositora de prestígio da Grécia, e junto de seus dois gêmeos, foi convidada para fazer parte da banda alemã recém debutada Tokio Hotel. ❄️ ─── 𝐎 𝐓𝐑𝐀𝐁𝐀𝐋𝐇𝐎 era simples: ajudar a compor e na preparação...