60

3K 311 370
                                    

───

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

───

Mesmo dia, algumas horas mais tarde, Grécia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo dia, algumas horas mais tarde, Grécia

No pôr-do-sol da Grécia, em uma das praias mais lindas que eu já vi em toda a minha vida, a brisa bate no meu rosto com delicadeza, sendo fraca o suficiente para não levantar a areia em nós dois. O céu está ficando alaranjado, partindo do ponto extremamente amarelo. A temperatura está perfeita, me deixando extremamente confortável em meio aquela imensidão de areia. Não existe mais ninguém na praia além de nós.

Estamos juntos novamente. Ela está do meu lado, batendo seu ombro esquerdo no meu. Seus cabelos voam com a brisa que bate em nossos rostos, a luz do sol faz seus olhos brilharem ainda mais. Parecem até de vidro. Suas mãos estão apoiadas atrás do corpo, dando sustentação para ele. O sorriso dela vai de orelha a orelha, deixando seus dentes perfeitamente brancos e alinhados totalmente expostos. A grama toca nossas pernas de forma leve, deixando risadas nossas no ar.

Eu estou sem boné ou faixa. Apenas com os dreads presos, roupa larga na cor vermelha e tênis brancos.

Vermelho é a cor favorita dela.

Ela apoia a cabeça no meu ombro, assim juntando mais o corpo do meu, me dando um leve choque. Passo meu braço por seus ombros e deixo um beijo no topo de sua cabeça.

O céu vai mudando levemente com o pôr-do-sol, indo de azul claro, para um alaranjado, depois avermelhado, rosado e por fim a noite chega. Então a luz da lua cheia ilumina seus olhos, deixando eles mais azuis ainda. Como essa mulher me deixa totalmente sem palavras.

— Tomickey, preciso te dizer uma coisa. — Ela olhou para mim com o mesmo sorriso. AQUELE sorriso. Borboletas se instalaram na minha barriga, a ansiedade aumento cada vez mais.

— Pode falar, pequena.

Antes de tudo, ela colocou a mão esquerda por cima da minha, entrelaçando os dedos com os meus, logo se vira para mim e coloca a mão livre no meu rosto. Na minha bochecha para ser mais específico.Ela segura meu rosto com leveza, fazendo carinho com o polegar no local. E então, continua:

— Eu, Aylin Mallis, quero te dizer que... — Ela pausou. Por um segundo, eu também. — Antes de tudo, quero agradecer por tudo. Tudo mesmo. Você sempre esteve lá quando eu precisei, me apoiou, me incentivou e de vez em quando me irritou também. Não que seja algo ruim, eu gosto do seu jeitinho de criança encapetada. — Aylin desviou o olhar por segundos. — O que eu estou tentando dizer é que eu me apaixonei por você. Eu quero ser o seu jogo final, Tom Kaulitz.

Encarei ela por algum tempo, esperando para saber se ela iria falar mais alguma coisa. E sim, ela continuou:

— Acho que eu me apaixonei por você há algum tempo. Não é de agora. — Seu olhar voltou para o meu. — Uma coisa que eu sempre notei em você foi o seu jeito protetor. Um dos atos mais lindos que você fez por mim foi ir me defender de Kyle, também foi um dos mais burros, mas foi exatamente ali onde eu tive a certeza de que você se importava comigo de verdade. Mais uma vez, obrigada. Por mais que não saiba, você me deixou muito mais tranquila em momentos que eu poderia ter simplesmente surtado por conta da ansiedade. Sua voz, seu toque e sua presença me acalmam. Você me deixa em outro patamar. Não me culpe, o amor me deixou louca.

— Aylin... eu fico aliviado em finalmente termos essa conversa. Não, eu não vou te culpar, eu também fico totalmente louco quando estou com você. E pode ter certeza, eu cairia no soco com Kyle mais 50 vezes se fosse necessário. Não me importo se eu for sair machucado. — Segurei sua mão, apertando com uma força. — Posso te fazer um pedido?

— Pedido? Hm, pode.

Então eu me levantei, ficando de joelhos na sua frente, tirei uma caixinha vermelha do bolso, erguendo ela aberta na frente de Aylin.

Sua expressão logo munda para surpresa quando coloco a caixinha em sua frente, seus olhos se enchem de lágrimas rapidamente.

— Eu acho que esse namoro de mentira acabou faz um tempo, mas ainda sim quero te perguntar isso. Posso ser seu e apenas seu para sempre?

— Tom... — Aylin me olhou nos olhos, deixando uma lágrima escorrer. Bastou um piscar de olhos para que suas mãos estivesse ao redor do meu pescoço, colando meu corpo com o seu. Seu cheiro de morango invadiu meu subconsciente, me deixando suspirar forte. — Sim, meu amor, você é e será meu para sempre.

Retribui o abraço com mais força, agarrando sua cintura.

Eu nunca mais quero soltá-la. Eu não quero deixar Aylin sair dos meus braços.

Inclusive, por esse tempo todo, eu busquei uma resposta para o meu sonho. Acabei de achar. Agora Aylin é oficialmente minha.

E será minha até que a morte nos separe.

Aylin, saiba que sou totalmente grato por todos os garotos que você já amou, mas eu te amo muito mais.

Com carinho, (oficialmente) seu Tomickey.

───

I've been sleeping so long in a 20-year dark night. And now I see Daylight, I only see Daylight.

INICIO - 23/04/2023

FINAL - 28/06/2023

───

Daylight teve o seu fim, mas a história entre Adrak e Bill & Aylin e Tom não. Essas histórias não chegaram ao fim. Estamos apenas começando.

Se você nunca sangrar, você nunca irá crescer.

[ ATUALIZAÇÕES EM BREVE... ]

───

Beijitos da sua autora favorita e de todos os personagens de Daylight ! 🩷

𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora