───
Mesmo dia, Alemanha
Aylin foi afastada de mim à força. O professor presente na sala a puxou pelo braço, fazendo seu corpo descolar do meu em segundos, senti falta do seu calor no mesmo instante. Pude escutar sua voz assustada, mas não tive tempo de reagir, pois o diretor estava parado na minha frente, me entregando mais um papel para meu nariz e logo depois ordenando que eu levantasse rápido.
Eu estou encrencado.
Mas valeu a pena, Henry agora não está bem visto no colégio.
"Me larga, eu já sai de perto dele" a voz de Aylin era de irritação. Ela estava tentando soltar seu braço das mãos largas e grandes do professor. Adrien se colocou no meio deles e retirou a mão do cara dos braços da gêmea.
"Obrigado." foi o que eu pensei.
Sinto uma mão pegar no meu pulso e me arrastar para fora da sala. Não só o meu, assim como o de Henry também.
O diretor estava mais zangado do que eu me lembrava que ele poderia estar.
— Vocês são praticamente adultos e ficam brigando feito crianças! Estão achando que estão na casa de vocês? — Ele indagava retoricamente enquanto nos arrastava até sua sala.
Passamos pelos corredores com todos nos olhando. Meu nariz passou a sangrar novamente, fazendo uma trilha de sangue por onde eu passava, e as mãos de Henry estavam roxas, com sangue meu espalhado por elas. Muitos alunos olhavam para mim e sussurravam algumas coisas. Outros riam do meu estado: sangrando, acabado e com hematomas e cortes pelo rosto e tronco. Malditos anéis de Henry, cortaram minha pele como facas afiadas e aquecidas com fogo. Quando estávamos perto da sala do dele, vejo os trigêmeos e Bill parados no começo do corredor, em uma fila alinhada: Adrien, Aylin, Adrak e Bill. Os quatro me encarando com um olhar de pena. Adrak e Bill estavam mais afastados do que o normal, foi isso que me fez ficar pior do que eu já estava.
Chegando na sala do diretor, ele nos jogou para dentro e fechou a porta em um estrondo, fazendo os alunos que estavam no corredor tomarem um susto e correrem para suas salas, o que não demorou muito, pois todos voltaram para a porta da sala e ficaram ouvindo por de trás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | Tom Kaulitz
Hayran Kurgu❄️ ─── 𝐀𝐘𝐋𝐈𝐍 𝐌𝐀𝐋𝐋𝐈𝐒 é uma compositora de prestígio da Grécia, e junto de seus dois gêmeos, foi convidada para fazer parte da banda alemã recém debutada Tokio Hotel. ❄️ ─── 𝐎 𝐓𝐑𝐀𝐁𝐀𝐋𝐇𝐎 era simples: ajudar a compor e na preparação...